terça-feira, 12 de novembro de 2013

River anunciará comissão técnica nesta semana

Aroldo Francisco, aqui com suas duas filhas, confirma que esta semana será conhecido o novo técnico do Galo.
Confirmando o que já havia sido prometido pelo presidente Elizeu Moraes Aguiar, o vice-presidente do River para assuntos sociais, Aroldo Francisco, disse na noite desta segunda-feira (11), em entrevista concedida ao programa Esporte Antares, que até o final da semana deverao ser divulgados os membros da comissão técnica tricolor para a temporada de 2014.

Aroldo Francisco também revelou que o River manifestou interesse, e chegou a procurar e acertar alguns detalhes, os técnicos Flávio Araújo e Marcelo Villar, ambos já com passagem pelo próprio River. "Todavia, para infelicidade do River" - admitiu Aroldo - "o Flávio passou o Sampaio para a Série B, vai disputar o título da C, e o Vilar foi campeão da Série D, inviabilizando a concretização de nossas duas tentativas".

Sobre atletas, Aroldo Francisco não escondeu que um dos nomes pretendidos, dentre os atletas que jogaram o Piauiense 2013, está o do meia Thiago Marabá. "O presidente Elizeu até conversou com o Marabá, mas, evidente, a palavra final será da comissão técnica". De acordo com Aroldo, não será contratado apenas o técnico, mas toda a comissão técnica. Nomes, revelou, "até sexta-feira, quando o Elizeu irá confirmar quem vai comandar o Galo em 2014".

Um comentário:

  1. Buim dentre todos os nomes especulados e noticiados pela imprensa como provaveis treinadores do River para 2014 claro que os dois que não serão mais treinadores do Galo eram os nomes mais adequados,mas se não deu certo paciência,vida que segue para o clube e para os profissionais,mas de todos os nomes ventilados eu vejo o nome de Josué Teixeira como o mais propricio no momento para ser o treinador do tricolor,um cara com uma boa experiencia,conhecedor do futebol da região além do que um profissional com trâmite aberto nos grandes centros de futebol tendo acesso a bons profissionais da bola digo jogadores e se derem as condições de trabalho corretas a ele e a seus auxiliares com certeza ele irá nos tirar deste "COMA" profundo ao qual nos encontramos em relações a conquistas.

    PS: Fica minha sugestão ao Elizeu: Elizeu porque não convidar o ex goleiro Toinho para fazer parte desta nova comissão técnica do Galo?Toinho cairia como uma luva para ser o novo treinador de Goleiro do River,um cara super experiente,trabalhou em grandes clubes como profissional desta area,foi treinado pelos melhores preparadores de goleiro a sua epoca quando jogador além do que também tem transito livre nos grandes centros do futebol podendo assim até conseguir um otimo goleiro para o River na temporada 2014,já que este tal de Robinho é muito ruim e o seu treinador Deoclécio que dizem que é "preparador" de goleiros do River não tem a nem a metade do conhecimento do Toinho,além do que, precisamos fazer uma faxina geral naquela comissão técnica do River, pois lá se encontra muitos profissionais cheios de "vicios" que terminam contaminando todo o plantel de jogadores.

    TÉCNICO NOVO,PREPARADOR FISICO NOVO,AUXILIAR TÉCNICO NOVO E PREPADOR DE GOlEIROS NOVO JÁ NO RIVER PARA 2014.
    UMA FAXINA GERAL NOS DERROTADOS DE TODO E SEMPRE.

    ResponderExcluir