terça-feira, 26 de novembro de 2013

Flamengo pode perder vários campeões da Copa Piauí

Tetra da Copa Piauí pode ir bem desfalcado para o Piauiense 2014.
Ainda sem definições quanto ao plantel que será utilizado na próxima temporada, o Flamengo poderá perder vários jogadores do grupo que conquistou o inédito tetra da Copa Piauí. Quase um time inteiro, a maioria deles atuando no futebol maranhense, onde disputam a Copa Cidade de São Luis pela equipe do Bacabal.

Com a possibilidade do Bacabal conquistar classificação para a Copa do Brasil, não fica descartada as possíveis permanências de Robson, Jorginho, Laércio, Wildinho, Zuza, Alessandro e Idelvando, todos campeões da Copa Piauí, na equipe maranhense. O outro zagueiro titular na campanha do tetra, Eduardo Junho, já se apresentou ao Horizonte, do interior do Ceará.

O lateral esquerdo Rian e o atacante Fabinho, até o momento, são nomes que a diretoria do Parnahyba garante como reforços para a campanha do tri estadual. Só aí, seriam 10 desfalques que o time rubro-negro teria para o Piauiense 2014, tendo-se como referência o grupo que conquistou o tetra da Copa Piauí para o Flamengo. 

Enquanto isso, a expectativa em torno dos nomes que o Flamengo terá para buscar mais um título de campeão piauiense ainda é grande. De indiscutível êxito na Copa Piauí, da qual sagrou-se campão das quatro últimas edições, o tropeço no Estadual se repete a cada disputa, desde 2010. E evitar o quinto ano consecutivo sem o titulo de campeão piauiense deverá ser o principal objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário