sábado, 2 de novembro de 2013

Rossi não será o técnico colorado no Piauiense 2014

Paolo Rossi deixa o 4 de Julho e agora vai para o futebol cearense.
Depois de dirigir o time do 4 de Julho nas duas últimas edições da Copa Piauí, o treinador Paolo Rossi acaba de deixar o time colorado, acertando seu ingresso no São Benedito, da cidade cearense que lhe empresta o nome. Com ele, alguns jogadores que disputaram o Campeonato Piauiense e a Copa Piauí também poderão ser contratados pela equipe cearense.

Para o SITE DO BUIM, Paolo Rossi afirmou que o convite veio ao encontro de suas expectativas, uma vez que pretendia mostrar seu trabalho para outro público. "O futebol cearense é um bom mercado para se trabalhar e vou buscar o meu espaço, esperando corresponder a confiança que os dirigentes do São Benedito depositaram em meu nome".

Paolo Rossi admitiu que a estrutura do 4 de Julho, no momento, não é das melhores, mas não está deixando a equipe por este motivo. "Pelo contrário. Quando o 4 de Julho mais precisou de mim, nas duas edições da Copa Piauí, eu fui lá e dei tudo meu esforço para que o time fizesse uma boa campanha. Uma prova disso é que fomos vice-campeões do 1° turno da competição tanto em 2012 quanto em 2013".

Sobre alguns jogadores que deverá indicar para os dirigentes do São Benedito, Rossi não quis citar nomes. "Pretendo chegar e me inteirar, primeiramente, do material humano que o clube dispõe. Depois, se necessário for, é que buscaremos reforços para que o time faça uma boa campanha na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário