domingo, 24 de novembro de 2013

Tiradentes despede-se do Brasileiro de Futebol Feminino

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino terá mais um jogo no Lindolfinho.
Tendo como adversário a equipe do Vitória, da cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão, o Tiradentes realiza na tarde deste domingo (24), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, a partir das 16 horas (horário local), sua última partida no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino desta temporada.

Já eliminado, em face da derrota para o Rio Preto, no meio de semana, o time piauiense quer se despedir com uma boa atuação sobre a equipe pernambucana. Embora fora da fase semifinal, o Tiradentes encerra sua participação com um fator extremamente positivo: manteve-se entre os oito primeiros colocados, garantindo presença no certame de 2014.

Tiradentes x Vitória será dirigido por Antônio José Lopes Trindade de Sousa, com trabalhos laterais dos assistentes Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro será Antônio Santos Nunes. Embora o Tiradentes esteja eliminado, o jogo será vital para o time pernambucano, que disputa a segunda vaga para as semifinais com o Rio Preto. Ambos estão com 8 pontos, com o Rio Preto tendo 1 gol de saldo à frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário