sábado, 16 de novembro de 2013

Contra o Foz, Tiradentes busca primeira vitória na 2ª fase

Na última apresentação diante da torcida piauiense, Tiradentes perdeu para o Rio Preto. Hoje a vitória é fundamental para manter as boas chances de classificação.
Último colocado do Grupo 6 da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Tiradentes recebe na tarde deste sábado (16), no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir da 16 horas (horário local - 17hbv), a equipe paranaense do Foz Cataratas, líder da chave, com a qual empatou no meio de semana, em Foz do Iguaçu, por 2 a 2.

O Tiradentes tem apenas 1 ponto ganho, mas as chances de classificação continuam boas, uma vez que duas equipes passarão para a próxima fase e apenas três pontos separam o representante piauienses dos vice-líderes, Rio Preto e Vitória de Santo Antão. O técnico Elivaldo Moraes dfeve manter a mesma formação do jogo anterior.

Rayssa, principal goleadora do Campeonato Brasileiro, com 9 gols marcados, e Taciana, autora de quatro gols no jogo contra o Rio Branco, além de Grazielle, autora dos dois gols em Foz do Iguaçu, representam o trio atacante em que o torcedor piauiense deposita as maiores esperanças de uma grande vitória neste sábado.

A arbitragem de Tiradentes x Foz Cataratas estaará sob o comando de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Izaura de Sousa e Silva, enquanto Antônio Santos Nunes estará trabalhando como quarto árbitro. O outro jogo do grupo, na rodada deste final de semana, será entre Vitória e Rio Prêto, na tarde de domingo, em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário