segunda-feira, 22 de março de 2021

Tiradentes e Flamengo empatam em jogo de quatro gols

Depois do cruzamento da direita, Matheus Medeiros acerta vistosa cabeçada, colocando a bola no ânglo superior esquerdo de Andrei: Tiradentes 2 a 0 (Foto - Reprodução TV).

Mostrando um poder de reação que terminou definindo o resultado final da partida, o Flamengo conseguiu empatar com o Tiradentes, por 2 a 2, na tarde desta segunda-feira (22), em jogo onde chegou a estar perdendo por 2 gols a 0. Válido pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense, a partida chegou a ser programada para o sábado, mas a Federação resolveu remarca-la para hoje.

Com um início bastante ofensivo, o Tiradentes não demorou para abrir a contagem, conseguindo o primeiro gol em lance que contou com a infeliz intervenção do zagueiro Audálio, cuja tentativa de interceptar a jogada terminou em gol contra. Poucos minutos depois, após cruzamento da direita, Matheus Medeiros subiu com estilo para colocar a bola fora do alcance de Andrei.

O Flamengo começou a reagir ainda  no primeiro tempo, quando Waldir aproveitou um cochilo da zaga amarela e apareceu livre na pequena área, concluindo para as redes uma bola que veio da esquerda. O empate foi definido na fase complementar. Barata, oportunista, aproveitou uma bola na área e chutou sem chances para Wallace. O resultado terminou sendo justo, inclusive pelo fato dos gols perdidos também terem sido de lado a lado.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 2X2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 5ª rodada); Data: 22/03/2021 (segunda-feira à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Izaura de Sousa e Silva.

Gols: Audálio (contra) 13, Matheus Medeiros (cabeça) 24 e Waldir 41 do 1° tempo; Barata 35 do 2°.

Cartões amarelos: Andrei, Emerson, Pitombeira, Neto Martins - este goleiro reserva (TIRA), Wembley, Gustavo Henrique e Felipe (FLA).

Flamengo – Wallace; Barata, Jobert (Palito), Audálio e Wallace Barba; Sidney, Wembrey (Dudu Pedrotti), Gustavo Henrique e André Beleza (Mauro); Fábio Júnior (Ebinho) e Waldir (Marciano). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Tiradentes – Andrei; Danilo Cirqueira, Emerson, Otávio e Fred; Biel (Ericles), Romarinho, Ray (Denilson) e Jocivan; Lauro Balotelli (Júnior Saudade) e Matheus Medeiros (Kawã). Técnico: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário