domingo, 14 de março de 2021

Parnahyba mantém liderança com gol nos acréscimos

Foi apenas um a zero, com gol de pênalti, nos acréscimos. Mas foi o bastante para deixar o Parnahyba na liderança do Campeonato Piauiense, ampliando para quatro pontos a vantagem sobre o vice-líder River. A vitória sobre o 4 de Julho, na manhã deste domingo (14), em Piripiri, o Tubarão ainda contou com a sorte de não levar o primeiro gol ainda no primeiro tempo.

Já estávamos nos acréscimos do 1° tempo, quando o árbitro Iudiney Cesar assinalou penalidade máxima para o time da casa. Ted Love, principal artilheiro do último campeonato piauiense, conseguiu deslocar o goleiro Yan, mas chutou para fora, desperdiçando a melhor chance de sua equipe. Nas mesmas circunstâncias, também nos acréscimos, mas do 2° tempo, Jânio Daniel não perdeu a oportunidade de colocar sua equipe na frente e determinou o placar final de 1 a 0 para o quadro azulino do litoral.

Com 11 pontos ganhos, o Parnahyba segue na liderança do Campeonato Piauiense, ao passo que o 4 de Julho é apenas o quinto colocado da competição. O certame promovido pela FFP terá prosseguimento na próxima quarta-feira, com o jogo entre Altos e Tiradentes, no Estádio Felipe Raulino, em Altos.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 4ª rodada); Data: 14/03/2021 (domingo pela manhã); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Iudiney César Rocha e Silva, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva.

Gol: Jânio Daniel (pênalti) 49 do 2° tempo.

Obs.: Ted Love perdeu um pênalti, aos 49 do 1°, chutado para fora.

Cartões amarelos: Hiltinho, Etinho, Diguinho, André Victor (4J), Andrey, Joelson e Samuel (PAR).

4 de Julho – Jaílson; André Victor, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Hiltinho, Romulo e Ted Love (Ítalo Picapau); Dudu Beberibe (Etinho) e Índio Potiguar (João Pedro). Técnico: Flávio José Araújo

Parnahyba – Yan; Sorin, Felipe, Renan e Danilo Itaporanga; Caio Matias, Fabinho (Danrley), Andrey (Samuel) e Cisneros (Caio Jambeiro); Joelson (Luan) e Jânio Fialho (Jânio Daniel). Técnico: Dejair Jorge Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário