sábado, 6 de março de 2021

River derrota Fluminense e assume vice-liderança

Com um bonito voleio, Jader vai marar o primeiro gol do River na vitória sobre o Fluminense.

Em jogo que abriu a quarta rodada da primeira fase, os dois tricolores da capital – Fluminense e River – se enfrentaram na tarde deste sábado (06), no Estádio Albertão, em Teresina, pelo Campeonato Piauiense. Ao final dos 90 minutos, melhor para o River, que venceu por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Galo abriu a contagem no início da fase final, em belo voleio de Jader, que aproveitou bola cruzada da esquerda. Poucos minutos depois, o Fluminense chegou ao empate, com Alisson convertendo penalidade máxima. Nos minutos finais, um chute de Wilson Potiguar, que desviou na zaga, enganou o goleiro e determinou a vitória riverina por 2 a 1.

Foi a segunda derrota do Fluminense no certame, o que mantém o time campeão da Série B de 2020 afastado da zona de classificação, ao passo que o River encosta no líder Parnahyba. O certame prossegue ainda hoje, com o jogo entre Flmengo e Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 4ª rodada); Data: 06/03/2021 (sábado à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Thalyson Alves Sampaio.

Gols: Jader 5, Alisson (pênalti) 9 e Wilson Potiguar 43 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Pedro Dias, Juliano (FLU), Iury Kaíque, Netho Brasil, Magno e Giovanni (RIV).

Fluminense – Flávio Henrique; Emerson (Madson), Maceió, Vidal e Hiago; Victor Hugo (Wallyson), Pedro Dias (Juliano), Alisson (Rai Rocha) e Gleisinho (William Salvino); Juninho e Júnior Chicão. Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.

River – Farley; Jader (Daniel Bagaceira), Wallace (Anderson), Zé Antônio e Iury Kaíque; Sidney, Giovanni, Magno (Robinho) e Wellington Sabão; Ikson (Wilson Potiguar) e Netho Brasil (Jeorge Hamilton). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário