quarta-feira, 31 de março de 2021

Irreconhecível, Altos sofre a maior goleada do Piauiense

Dentro da área, a bola encontra Ted Love livre, para chutar e marcar o segundo gol (Foto - Reprodução TV).

Em jornada irreconhecível da equipe do Altos, o 4 de Julho se impôs diante do Jacaré, na tarde desta quarta-feira (31), estabelecendo a primeira goleada do Campeonato Piauiense da atual temporada. Ao final dos 90 minutos, a disputa no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, ainda pela terceira rodada, terminou com a vitória colorada por 4 a 0.

Resultado que poderia até ser diferente, uma vez que Altos criou várias oportunidades quando o placar estava 0 a 0. Aos 39 minutos, porém, Dudu Beberibe converteu pênalti sofrido por ele mesmo. Antes que o árbitro encerrasse o primeiro período, Ted Love assinalou 2 a 0 em chute de dentro da área.

Na etapa complementar, o 3° gol surgiu depois de uma falha do goleiro Marcelo Barbosa, após cobrança de falta, com João Pedro concluindo para as redes. E Esquerdinha, tirando o goleiro da jogada, deu números finais ao placar no Lindindolfinho. Além de perder a invencibilidade, Altos também deixou de recuperar posição no G2. O 4 de Julho, com a vitória, deixou a zona de rebaixamento, para onde voltou a equipe do Tiradentes.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x4 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – Jogo atrasado da 3ª rodada); Data: 31/03/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade.

Gols: Dudu Beberibe (pênalti) 34 e Ted Love 45 do 1° tempo; João Pedro 22 e Esquerdinha 36 do 2°.

Cartões amarelos: Lucas do Carmo, Juninho Arcanjo, Ronan, Gean (ALT), Vitor Recife, Gilmar Bahia e Hiltinho (4J).

Altos – Marcelo Barbosa; Gean, Lucas do Carmo, Leandro Amorim e Ronan (Netinho); Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo (Roger Gaúcho); Cesinha (Klenisson), Manoel (Lucas Campos) e Betinho (Gláucio). Técnico: Fernando Tonet.

4 de Julho – Jaílson (Mauro Iguatú); André, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Vitor Recife (Wilsinho), Edinaldo, Hiltinho (Esquerdinha) e Ted Love (Cinelton); Índio e Dudu Beberibe (João Pedro). Técnico: Flávio José Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário