quarta-feira, 24 de março de 2021

Fluminense vira no final e derrota a SEP em Picos

Jogadores da SEP comemoram o gol da virada, no final do 1° tempo, marcado por Raphael Freitas. Mas o Fluminense sairia com a vitória.

Com direito a duas viradas e cinco gols, Picos e Fluminense fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Piauiense na tarde desta quarta-feira (24), no Estádio Helvídio Nunes em Picos. O Zangão até que acabou o jejum de gols no atual certame, mas não foi o suficiente para impedir que o Fluminense virasse no final, triunfando por 3 a 2.

O show de gols teve início aos 30 minutos, quando Eduardo, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo, coloca a bola fora do alcance de Vitor. Com este gol, ele quebra um recorde de Ademir Patrício (ex-4 de Julho), tornando-se o atleta mais velho a marcar um gol na história do Campeonato Piauiense. Mas, antes do final do primeiro período, a SEP vira com gols de Bruninho e Raphael Freitas.

Na fase de complemento, porém, a vitória começou a mudar de lado já nos minutos finais. Melhor em campo, o Fluminense chegou ao empate com Bismarck, que empurrou para as redes a bola desviada por Hyago após cobrança de escanteio. Poucos minutos depois, em lance semelhante, Hyago voltou a usar a cabeça para desviar para o gol, mas desta feita direto para as redes, determinando a virada de 3 a 2 para o Vaqueiro Belchior.

FICHA TÉCNICA

PICOS 2x3 FLUMINENSE (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 5ª rodada); Data: 24/03/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Helvídio Nunes (Picos); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Zilvano de Oliveira Costa.

Gols: Eduardo (pênalti) 30, Jairinho 43 e Raphael Freitas 48 do 1° tempo; Bismack 35 e Hiago (cabeça) 41 do 2°.

Cartões amarelos: Vitor, Lucão, Sassá, Alan, Marquinhos (SEP), Walyson, Maceió, Juninho, Batista e Júnior Chicão (FLU). 

Picos – Vitor; Jefferson (Francielton), Lucão, Marcondi e Luciano Índio (Marquinhos); Ribeiro, Idevan (David Rocha), Jairinho (Sassá) e Klayton Maranhense (Alan); Rhuann e Raphael Freitas. Técnico Adelmo Soares de Brito.

Fluminense - Flávio Henrique; Emersson (Madson), Maceió (Azulão), Vidal e Zeca (Hiago); Walysson (Pedro Dias), Gleisinho, Geandro e Bismarck; Eduardo (Batista) e Júnior Chicão. Técnico Wallace Kafune Nassif Lemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário