sábado, 6 de março de 2021

Flamengo e SEP: sem gols, mas com muitas emoções

Palito bem que tentou levar o Flamengo à frente, mas 0 a 0 permaneceu até o apito final (Foto - Fábio Lima / globoesporte.com)

Em que pese não ter tido gol, o empate de 0 a 0 entre Flamengo e Picos, na noite deste sábado (06), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi recheado de emoções. Apesar do equilíbrio, cada time foi um pouco melhor um tempo da partida que deu sequência à quarta rodada da 1ª fase do Campeonato Piauiense.

Na fase inicial, além de um gol anulado de Raphael Freitas, que recebeu a bola em impedimento, tivemos bola na trave e o próprio atacante da SEP recebendo cruzamento que lhe deixou cara-a-cara com o goleiro. Chutou de primeira, mas a bola foi em cima de Wallace, que efetuou providencial intervenção, impedindo sua equipe de levar o primeiro gol.

Na fase complementar, também com direito a bola na trave, foi o Flamengo quem esteve mais perto do gol. Até porque, aos 34 minutos, o goleiro Diego, de Picos, foi expulso, deixando o time reduzido a 10 elementos e sem a possibilidade de colocar o reserva Vitor. É que a SEP já tinha promovido todas as substituições. Luciano Índio foi o para o gol e nem assim o Flamengo acertou o caminho das redes. Dirigentes e atletas rubro-negros deixaram o LM reclamando de um pênalti que não teria sido marcado pelo árbitro Antônio Dib.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 4ª rodada); Data: 06/03/2021 (sábado à noite); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Andowilson da Silva Araújo.

Cartões amarelos: Vítor (goleiro reserva), Caíque, Sassá, Luciano, Jefferson e Raphael Freitas (SEP).

Expulsão: Diego, aos 34 do 2°, por usar a mão em bola recuada, evitando iminente perigo de gol para sua equipe. 

Obs.: com a expulsão de Diego, e tendo em vista que a SEP já havia processado todas as alterações, o lateral Luciano Índio foi para o gol.

Flamengo - Wallace; Barata, Audálio, Sidney e Wallace Barba; Wembley (Baré), Gustavo Henrique, Palito (Mauro) e Fábio Júnior (André Beleza); Marciano (Levi) e Waldir (Ronda). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Picos - Diego; Jefferson, Lucão, Marcondi e Luciano Índio; Glaydston, Idevan, Caíque (Romarinho) e Klayton Maranhense (Marquinhos); Rhuann (Andson) e Raphael Freitas (Sassá). Técnico: Adelmo Soares de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário