sábado, 27 de maio de 2017

Jacaré 100% goleia e mantém liderança absoluta na Série D

Lance que redundou no gol de Leone, o segundo da goleada altoense (Fotos - Luís Júnior / AA Altos)
Confirmando a excelente fase de toda a equipe, Altos manteve 100% de aproveitamento e goleou o Cordino, de Barra do Corda (MA), por 4 a 0, neste sábado (27), mantendo a liderança isolada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Além dos seis pontos, o campeão piauiense vai estabelecendo um excelente saldo de gols.
 
Vagner abriu a contagem no primeiro tempo, depois que a equipe já tinha desperdiçado boas oportunidades. Na fase final, porém, tudo deu certo. Aliás, quase tudo, pois o árbitro já começou atrapalhando o time da casa, ao deixar de marcar um  pênalti claro sobre Dos Santos. Mas quando os gols começaram a sair, a goleada foi sendo desenhada gradativamente.
 
Aos 7 minutos, Leone usou a cabeça para colocar 2 a 0 no placar. Pouco depois foi a vez do artilheiro Joelson deixar sua marca nas redes de Eduardo Alves. O quarto gol foi fruto de uma cobrança de falta de Tiaguinho, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro maranhense.
 
Esquerdinha recebeu o Troféu Rui Lima como destaque do Campeonato Piauiense.
Além da goleada altoense, a ocasião também marcou a entrega do Troféu Rui Lima ao meia Esquerdinha, destaque da conquista do Campeonato Piauiense pelo Jacaré. No próximo sábado, Altos receberá o Santos, do Amapá, em jogo que já deverá ser disputado no Estádio Felipe Raulino, que será reaberto depois de significativa reforma.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 4x0 CORDINO - MA (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª Fase - 2ª rodada - Grupo A4); Data: 27/05/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Mágno (Ceará), auxiliado por Samuel de Oliveira (Ceará) e Márcio Iglésias Araújo Silva (local).

Renda: R$ 5.248,00 com 611 pagantes (88 não pagantes).

Público total: 699 torcedores.

Gols: Vagner 38 do 1° tempo; Leone (cabeça) 7, Joelson 15 e Tiaguinho (falta) 32 do 2°.

Cartões amarelos: Dos Santos (ALT), Casagrande, Aleff e Ferreira (COR).

Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Leone, Marcelo e Tiaguinho; Marconi (Nonato), Vágner e Esquerdinha (Patrick); Manoel, Joelson e Eduardo (Jeremias). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).
 
Cordino (MA) - Eduardo Alves; Aleff, Bruno (Casagrande), Ferreira e Bruno Limão (Carlinhos); Da Silva, Régis (Henrique), Émerson e Ulisses; Pedro Gusmão e Romero. Técnico: Marlon Francisco Cutrim Rocha.
 
 

4 comentários:

  1. "ATENTAI.....BEM"(Mão Santa). Se esse time não "melindrar" e nem calçar sapatos à LUIZ XV, tenho absoluta convicção de que alcança os "píncaros" da série C, no primeiro momento e, posteriormente a tão esperada por todos nós, verdadeiros piauienses, que gostamos de futebol.
    Assim espero!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. ...a série B, de BOLA bem trabalhada!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. É UMA PENA que o "galo véi do bico..", do Mano JD=BB, tenha a péssima escolha de pegar o "caminho inverso"!!!! NÃO TEREMOS OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER A REALIZAÇÃO DO PRÓXIMO RIVENGO, novíssimo "futuro?" ARENA DO LEÃO DA CODIPI!!!
    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
  4. Nesse jogo tivemos o protagonismo negativo do árbitro cearense (de fora) e aparição de árbitro assistente 2, quarto árbitro e analista de campo piauienses, será que voltaram às pazes?

    ResponderExcluir