Foram 120 minutos de um grande jogo, onde o River levou a melhor com o empate (Foto - Eduardo Frota / Cidadeverde.com) |
O jogo teve dois tempos distintos, com o River melhor na primeira fase e o Piauí superando seu adversário na fase final. Com isso, ambos venceram cada tempo pelo mesmo placar. No primeiro período, 2 a 0 para o River, dois gols de cabeça, de Viola e Gabriel. Na fase de complemento, 2 a 0 para o Piauí, com outros dois gols de cabeça, de Marcelo e Gleydison.
De acordo com o regulamento, o empate no tempo normal tria que prorrogar o jogo em mais 30 minutos. Na prorrogação, logo aos 3 minutos, Ricardo Oliveira foi expulso e deixou tudo igual, já que Rodrigo Tiuí já havia sido expulso anteriormente. O River voltou a jogar bem e conseguiu o resultado que lhe garantiu a vaga para fazer a decisão da Taça Cidade de Teresina na noite da próxima quarta-feira, contra Altos, que eliminou o 4 de Julho na outra semifinal.
FICHA TÉCNICA
RIVER 2x2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Semifinal); Data: 06/05/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.
Renda: R$ 26.350,00 com 1.071 pagantes (178 não pagantes).
Público total: 1.249 torcedores.
Renda: R$ 26.350,00 com 1.071 pagantes (178 não pagantes).
Público total: 1.249 torcedores.
Gols: Viola (cabeça) 18 e Gabriel (cabeça) 34 do 1° tempo; Marcelo (cabeça0 27, Gleydison (cabeça) 31 do 2°.
Obs.: como o empate no tempo normal não definia o time classificado para a final, o jogo foi prorrogado em mais 30 minutos, permanecendo o placar de 2 a 2, agora com vantagem para o River, que ficou com a vaga para a final do 2° turno, por ter melhor índice técnico que seu adversário.
Cartões amarelos: Amorim, Osmar, Wesley, Gabriel, Rodrigo Tiuí, Juninho Paraíba, Tety (RIV), Sorín, Gleydison, Caíque, Ricardo Oliveira, Marcelo e Nil (PIA),
Expulsão: Rodrigo Tiuí, aos 19 do 2° (segunda advertência), e Ricardo Oliveira, aos 3 do 2° da prorrogação.
River - Leandro; Amorim (Rossales), Brizuella, Gabriel e Wesley; Amarildo, André Luiz (Tety), Humberto e Keninha (Osmar); Rodrigo Tiuí e Viola. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.
Piauí - Lucas Conceição; Sorin (Ricardo Oliveira), Marcelo, Alisson e Cinelton; Caíque, Dudu, Wander e Testinha; Breno (Gleydison) e Nil. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
EMBORA CLASSIFICANDO-SE na velha, batida e surrada, "BACIA DAS ALMAS", parabens MANO JD-BB!! AGORA CONTRA NOSSOS CONTERRÂNEOS ALTOENSES, O BICHO VAI PEGAR DE VEZ!!!
ResponderExcluirismar!!!
...O RIVER, precisa melhorar muito...aquela meia-cancha, não funciona, os caras ficam apanhando da bola, o Amorim erra até lateral..Amarildo já não é mais o mesmo. Rodrigo tiuí, já deveria ter sido dispensado...o Têtti tá morto...o Viola, apesar gols...mas, tem muita pregüiça.
ResponderExcluirEM VERDADE, EM VERDADE, o RIVER está tão FRACO, que sua própria torcida ANDA DESCONFIADA, coisa rara de acontecer. ACORDA! DOM ELIZEU!!!
ResponderExcluirismar!!!
Como se vê, pontuação é apenas um dos critérios para se aferir índice técnico, não se sobrepuja aos demais. Vai vendo como estão interpretando a questão do rebaixamento!
ResponderExcluirA FIFA não tinha aprovado a permissão para 4ª substituição no tempo extra de prorrogação? Ou ainda não chegou a notícia por aqui? Federação levou o seu médico, além do que afirma de trazer sua ambulância para os jogos? Estou ansioso para ver a súmula desse jogo...
ResponderExcluirCampeonato afugentado e a promoção das mulheres ficou esquecida. Qual o plano de ação das partidas: foi fugir dos estaduais, com venda de ingressos só no dia do jogo? Verdade seja dita, estão desatendendo ao calendário da CBF para finalização do estadual (por que o candangão e o sul-matogrossense terminaram nesse final de semana? Será que não se enquadram na mesma situação do campeonato piauiense?).
Até para o bem do gramado "sem buraco" (segundo consta no relatório do delegado do jogo do migué, do cai-cai que foi enviado à CBF) mas visualmente sacrificado do Lindolfo MOnteiro!
O que o estadual da TV Globo nos ensinou? Que logo logo o nosso estadual vai revelar para o mundo a sua imperfeição na descoincidência de campeão como o primeiro lugar por índice técnico ou do vice com o segundo lugar por índice técnico, a depender da posição do Parnahyba, porque o melhor não é simplesmente aquele que ganha o turno. Será que os semi-deuses daqui não sabem?