domingo, 28 de maio de 2017

River volta a perder e amarga lanterna na Série D

Jogando na tarde deste domingo (28), no Estádio Castelão, em São Luís (MA), o River voltou a perder na Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez foi o Maranhão quem saiu vitorioso, com 3 a 0 no placar, com todos os gols marcados no segundo tempo, resultado que coloca o Bode Gregório na liderança do Grupo A5.
O time piauiense até que poderia ter largado na frente do placar, mas encontrou no goleiro Rodrigo Ramos a grande barreira para impedi-lo de abrir a contagem. O MAC, por sua vez, encontrou o caminho do gol com Naôh e, posteriormente, com dois bonitos gols de Jonas.
O Galo é o lanterna do Grupo A5, sem ponto marcado em duas rodadas. No outro jogo, houve empate por 2 a 2 entre Guarany de Sobral e Potiguar de Mossoró. O Maranhão lidera com 4 pontos e saldo de 3 gols. O Guarany de Sobral também tem 4 pontos, mas apenas 1 gol de saldo. O Potiguar soma 2 pntos, e o River, lanterna, 0. O time piauiense agora vai a Mossoró, onde jogará contra o Potiguar, no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA

MARANHÃO 3x0 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 2ª rodada - Grupo A5); Data: 28/05/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Castelão (São Luís - MA); Arbitragem; Deborah Cecilia C. Correia (Pernambuco), auxiliada por Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan Costa da Silva (ambos locais).

Renda: R$ 7.155,00 com 381 pagantes (372 não pagantes).

Público total: 753 torcedores.

Gols: Naôh 18, Jonas 39 e Jonas 47 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Sandro Bacabbal, Ramón, Michel, Eloir, Jonas Piu Piu (MAC), Gabriel e Testinha (RIV).

Maranhão - Rodrigo Ramos; Ramón, Sandro Bacabal e Yuri; Michel, Anderson (Igor), Rômulo Ferreira, Eloir (Lucas) e Chico Bala; Emerson (Jonas Piu Piu) e Naôh. Técnico; Ruy Santos Scarpino.

River - Leandro; Everaldo, William Goiano, Gabriel (Testinha) e Tiaguinho (Negueba); Ítalo, Zé Neto, Amarildo e Humberto; Edmar e Viola (Tety). Técnico: Celso Luiz Teixeira.

3 comentários:

  1. Infelizmente, Mano JD, TEU galo velho está numa situação lastimável e, pra completar a mega-dose, continua dirigido pelo "El Loco, o exterminador de times piauienses" !!

    ResponderExcluir
  2. ...Só as camisas, o River não tem time, não tem treinador, e a diretoria acha que está tudo certo...agora pergunte se o torcedor, continuará indo ver esses babacas jogar.

    ResponderExcluir
  3. ...Só as camisas, o River não tem time, não tem treinador, e a diretoria acha que está tudo certo...agora pergunte se o torcedor, continuará indo ver esses babacas jogar.

    ResponderExcluir