domingo, 1 de novembro de 2015

River x Botafogo-SP decidem Série D com final no Albertão

Ao arrancar um empate de 0 a 0 na noite deste domingo (01), no Estádio Mangueirão, em Belém, diante do Clube do Remo local, o Botafogo, de Ribeirão Preto, classificou-se para decidir o título do Campeonato Brasileiro da Série D contra o River. O time paulista, porém, atingiu 24 pontos, contra 26 do River, o que determina o mando de campo do segundo e decisivo jogo para o Estádio Albertão, em Tjeresina.
 
 

2 comentários:

  1. Veja o tanto do que o River deixou de ganhar com os jogos realizados fora. Foram vários pontos de encontros de torcedores e não se vê PRODUTOS OFICIAIS, os licenciados pelo River. Como se não bastasse está brotando camisas do time em varais nunca vistos (no balão do Aeroporto). As torcidas "organizadas" lucraram às custas do River e não se vê promoções para sócios torcedores, incentivo a visitar a sede social do clube nos fins de semana, ou seja, o River está perdendo a oportunidade de fazer o seu nome, porque ainda se mostra pequeno ainda. Dava pra lançar itens responsivos como "os ratos prejudicam a gente, mas o filho do Rato nos levou à final da Série D". Seria hora também de se fornecer números de contatos para torcedor denunciar qualquer ato de vandalismo que possa ser alvo de denúncia do clube ao STJD (caça-laser, rojão, e o principal: ofensas racistas, homofóbicas contra o goleiro adversário). Não basta só deixar de vender ingresso na hora do jogo, a empresa que confecciona ingressos prometeu no fim do ano a adoção de catracas eletrônicas, sistema mais ágil para filas de sócios-torcedores (mais entradas DIFERENCIADAS para sócios-torcedores, não apenas papel pra indicar que a fila pra passar a roleta é para tal, mas UM TRATAMENTO VIP para quem contribui mensalmente com o clube) e exigir que a autoridade do judiciário (ou da função social da justiça) forneça CPF e só possa UMA VEZ SÓ desfrutar do benefício da cortesia. Tem gente que leva filho pra desfilar nos camarotes do Albertão, mas tem condições de pagar cinco ingressos e de até ajudar o River.

    ResponderExcluir
  2. O River tem o patrocínio do governo do estado. O clube se submeteu a fazer a publicidade de uma campanha que escreveu Piauí com Y. Pois bem, o canal do Brasil (a TV Brasil, cuja filial é a TV Antares) não quis saber do River, apesar de ser um braço do governo do estado. Isso tem cabimento? Quem acompanhou a TV Brasil mal sabe que o outro finalista é o River e quem acompanhou a Meio Norte (que diz ser regional, mas não se sabe se segue a região do mapa geográfico ou se a região cebeefiana) mal sabe também que o Vila Nova é o outro finalista só que da Série C, que também faz "aquela" cobertura, mas sem demonstrar traquejo com o produto.

    ResponderExcluir