sábado, 7 de novembro de 2015

Gol nos acréscimos dá vitória ao Carcará na 2ª Divisão

Com um gol nos acréscimos, marcado pelo experiente atacante Pantico, a equipe de Oeiras conseguiu um excelente resultado na tarde deste sábado (07), no Estádio Felipe Raulino, em Altos. vencendo o time da casa por 1 a 0 e assumindo, assim, a vice-liderança do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão.
 
O gol da vitória oeirense nasceu de uma grande jogada de Babu, com a bola sobrando para Pantico que definiu a jogada marcando o gol da vitória - o primeiro dele na competição. Com esta vitória, Oeiras passa a somar 12 pontos, mas tem saldo de gols inferior ao da SEP. A rodada será concluída com mais dois jogos, na tarde de amanhã - Comercial x Timon e Racing x Picos.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 0x1 OEIRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 7ª rodada); Data: 07/11/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem; Diego da Silva Castro, auxiliado por Ozeas de Sousa dos Santos e Samuel Oliveira Lustosa.
 
Renda: R$ 3.990,00 com 399 pagantes.
 
Gol: Pantico 46 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Marcos Pimentel, Pipiu, Roni (ALT), Vitor Recife, Weverton, Chicão, Babu e Yan (OEI).
 
Expulsões: Chicão, aos 47, por atitude antidesportiva (segunda advertência); Wendell, aos 48, por dar uma cabeçada no adversário (vermelho direto), ambos no 2° tempo.
 
Altos - Neto; Barata, Luciano, Leone e Tiaguinho; Márcos Pimentel, Fred, Netinho (Roni) e Esquerdinha (Theyllor); Cris (Pipiu) e Rafael Piauí. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
Oeiras - Andrey; Itinha, Weverton e Chicão; Eli, Vitor Recife (Yan), Jader, Jarbas e Samuel (Wendell); Naylan (Pantico) e Babu. Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).
 

Um comentário:

  1. Tem um detalhe fundamental para o campeonato da primeira divisão 2016: quantos são os clubes aptos a participar do próximo ano? No Alagoanão, ASA, Coruripe, CSA, CSE, Ipanema e Murici ainda não entregaram as certidões negativas de dívidas trabalhistas, fiscais e FGTS, além de requisitos administrativos na gestão dos clubes, através do Profut. Será que os times piauienses estão com essa bola toda ou estão esperando mais alguns repasses do governo pra ver se fecha as contas?

    ResponderExcluir