sábado, 28 de novembro de 2015

Apesar de vencer Comercial, Carcará amarga eliminação

Uma vitória com sabor de derrota. Foi assim que todos os oeirenses digeriram o resultado verificado na tarde deste sábado (28), no Estádio Miguel Lima, em Timon, quando Oeiras venceu o Comercial por 3 a 1, mas não obteve o acesso para a 1ª divisão do Campeonato Piauiense de 2016. Com o empate de Altos em Picos, o Carcará precisava derrotar o Comercial por 8 golws de diferença.
 
No primeiro tempo, o time da primeira capital largou na frente e colocou 2 a 0 no placar, gols do meia Jader. No segundo tempo, Jarbas ampliou para 3 a 0, mas o poder ofensivo do Carcará parou no terceiro gol. Pior, viu o Comercial reduzir com um gol de Pio. Resumo da ópera: mesmo número de pontos e vitórias que Altos, mas eliminado no saldo de gols: 5, contra 11 do time altoense.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 1x3 OEIRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 10ª rodada); Data: 28/11/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Miguel Lima (Timon - MA); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Samuel Oliveira Lustosa.
 
Gols: Jader 28 e Jader (falta) 42 do 1° tempo; Jarbas (cabeça) 14 e Pio (falta) 33 do 2°.
 
Cartões amarelos: Junior, Gilmar Bahia, Gabriel, Gustavo, Denílson (COM), Pantico, Cirilo, Andrey, Weverton e Chicão (OEI).
 
Expulsões: Gilmar Bahia, aos 6 do 2°, por anti-jogo (segunda advertência) e Andrey, após o encerramento da partida, por reclamar acintosamente da arbitragem (vermelho direto).
 
Comercial - Ribamar; Bruno, Gilmar Bahia, Renan e Gabriel; Rafael, Gustavo (Denílson), Pio e Júnior (Jefferson); Diego e Charles (Felipe). Técnico: Francisco Derivaldo de Sousa Gomes (Deri).
 
Oeiras - Andrey; Eli, Chicão, Weverton e Júlio Cesar (Zezinho); Vitor Recife, Jader, Babo (Elias) e Jarbas; Cirilo (Wendell) e Pantico. Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário