quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Eu vou ao Albertão torcer pelo Galo

Geraldo, Anderson, Fabio, Zete e Vanderson: 358 km de estrada para ver o Galo.
A partir de agora, você pode começar a mandar sua foto de apoio ao bicampeão piauiense na grande final deste sábado. Mas só publicaremos foto mostrando o ingresso. Envie para o e-mail sitedobuim@gmail.com. A primeira foto é de uma turma que vem de longe para ajuar o Galo a conquistar ó primeiro título nacional do futebol piauiense.
 
Geraldo Silva, Anderson, Fabio, Zete e Vanderson moram em Campo Grande do Piauí, distante 358 km de Teresina. Fica depois de Picos. Já estão de ingresso na mão, como podemos ver. Agora é a sua vez. Mande sua foto, com seu ingresso, com sua turma, do jeito que quiser. E se tiver, com a bandeira de glória na mão. Avante, Galo!


7 comentários:

  1. Por que não se vende camisa do River para essas pessoas? Daqui a pouco milhares desfilarão trajados com camisas piratas e o River presenciará como 1 milhão na mão poderia ter sido bem mais. Nota zero para o departamento de vendas do River!

    Vai ter exame antidoping? Percebo que alguns jogadores do tricolor (não vou dizer qual) correram abaixo do esperado. É bom ficarmos de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Correram abaixo do esperado pra ninguém desconfiar (já os que correram acima, não dá pra avaliar, porque posso estar levantando falso)

      Excluir
  2. AO NEO-CIDADÃO TERESINENSE:

    H umilde,
    E le
    R ealmente
    O rienta, de forma
    I nigualável,

    D entro das quatro linhas,
    O s jogadores tricolores.

    S ucesso absoluto e
    E xitoso na conquista de
    R esultados favoráveis a seus
    T imes,
    A lçando-os
    O rgulhosamente a brilhantes acessos!!
    >>>É FLÁVIO ARAÚJO. PARABÉNS!<<<

    ResponderExcluir
  3. A G U E E N N T T A A ! ALLLbertão, como diz o SALAMÃO da D. Clarinha"picole(s/z)eira"!!

    Vendidos. . . . . . .todos os ingressos.................................40.000
    Malas governistas. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. 6.000
    Tchurma da dupla(Firmino-Galba), exímios jogadores de petecas,esconde-esconte etc..futebol, ZERO!!.(incluindo a "garilândia) . . . . . . . . . . . .6.000
    Coração de mãe de D.Elizeu e Diretores . . . . . . . . . . . . . . 5.000
    Assassinos do vernáculo e sopradores de latinha.............. 2.000
    Carteirantes inveterados("Autoridades outras"). . . . . . . . .. 4.000
    Amizades, compadrio e mutretas na portaria....................... 2.050.
    TOTAL DE PUBLICO. . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . 65.050. PORTANTO, teremos de "avocar" a velha e criativa invenção do Dr. Alberto para, através do sistema de "roldanas", agasalhar os 50 peraltas excedentes por sobre as torres de iluminação!! RECORDE ABSOLUTO, PRA HOMI NENHUM BOTAR DEFEITO!(VALDIR ARAÚJO)!!!!

    ResponderExcluir
  4. cuidado!! Se tinhamos uma carga de 40.000 ingressos e todos foram vendidos, como é que ainda restam 1.500???AÍ TEM!!! EU, EU, EUZINHO AQUÍ: "NÃO ACREDITO EM MAIS NINGUÉM, ESPECIALMENTE, QDO O ASSUNTO É FUTEBOL no PIIIAUÍ. ATÉ O DOM ELIZEU ENTRA NO SEIO DESTA ENROLADA!!" Mano JD=BB!!!!

    ResponderExcluir
  5. OU SERIA MAIS UMA DO "LEITÃO CEVADO", ABUSANDO DA INTERINIDADE? JD!!

    ResponderExcluir
  6. Existem certas coisas que não estou entendendo e nem as autoridades conseguirão explicar. Como que o estádio só foi liberado para 40 mil torcedores e mantém essa sobra? Será que sócio torcedor e quem entra de graça não são gente?

    Como que apareceu 1.500 ingressos?
    1 - Dos cambistas flagrados? Aí aplaudiria de pé a atitude do River, porém lá no íntimo estou achando que estão deixando correr solto e deixar nas mãos de Deus (não é nem da segurança pública). Afinal, quantas vezes o "poder" divino foi citado só nessa final?

    2 - Da empresa que encarregada pela venda de ingressos? E olha que o sistema é computadorizado, como que estavam surrupiando o River? Pediram para a rede de Farmácias comercializarem, mas não se atentaram que além de causar tumulto com formações de filas avulsas, ainda comemoraram com bastante antecedência a "quebra" de um recorde em questão. Ou seja, bem-estar dos torcedores zero! Torcedores vão ser tratados que nem gado. Queria muito flagrar um baculejo da polícia para quem entra de graça. Quero muito ver governador, desembargador, secretário, presidente de clube, radialista fanfarrão sofrendo essa cena!

    3 - Ou a diretoria queria vender para alguém importante só que na hora não deu certo? 1.500 é uma sobra considerável, como que o clube não sente, afinal ultrapassaria a casa de um milhão? Ah, já sei, isso me faz crer que por isso que na hora de divulgarem o boletim financeiro, demoram mais alguns dias. O torcedor sentiu falta de meia, será que esconderam também meia? Cadê os órgãos de proteção ao consumidor e torcedor? Só vejo um: o demonizado Ministério Público!

    A Câmara ao invés de ficar aprovando título de cidadania pra técnico (já que é o cargo mais instável do mundo, onde o índice de inteligência é bastante questionável, o que faz pressupor que só trabalha com isso quem foi muito levado na escola), deveria investigar uma CPI do futebol. Deveriam convocar o Romário pra bater o centro dessa CPI.

    ResponderExcluir