domingo, 31 de julho de 2016

Parnahyba está eliminado com derrota em Maceió

Precisando vencer para ter chances de continuar na competição, o Parnahyba não conseguiu seu objetivo e foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (31). No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tubarão perdeu para o CSA local por 3 a 0, em jornada infeliz do goleiro Fábio.
 
Segundo a imprensa alagoana, ele falhou nos três gols do time da casa, marcados por Panta, Didira e Azul. Enquanto o Parnahyba volta para casa, o CSA agora segue em frente, tendo como adversário, na próxima fase, a outra equipe piauiense que disputa a Série D: Altos. O primeiro jogo será em Maceió, com o retorno em Teresina.
 
FICHA TÉCNICA
 
CSA 3x0 PARNAHYBA (Campeonato Brasileiro - Série D - 2ª fase - 2° jogo - Grupo B6); Data: 31/07/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Rei Pelé (Maceió - AL); Arbitr8agem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (todos do Rio Grande do Norte).

Renda: R$ 170.319,00 com 10.415 pagantes (3.858 não pagantes).

Público total: 14.273 torcedores.

Gols: Panda (cabeça) 7 do 1° tempo; Didira 13 e Azul 33 do 2°.
 
Cartões amarelos: Leandro Sousa (CSA), Ramón e Robério (PAR). 
 
CSA - Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington (Didira) e Jeferson Maranhense (Bismarck); Katê (Azul). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).
 
Parnahyba - Fábio; Tiago, Gilmar Bahia, Allan Rosário e Rian; Ramon, Cassiano (Denis), Idelvando, Robério (Carlinhos) e Augusto; Ricardo Codó (Puxinha). Técnico: Fernando Tonet.

14 comentários:

  1. Infelizmente o parnahyba perdeu pra ele mesmo, ainda no primeiro jogo desta fase.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o parnahyba perdeu pra ele mesmo, ainda no primeiro jogo desta fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá nessa não, Parnahyba não soube virar a chave nessa fase. Pensou que o CSA que estava enfrentando era aquela molezinha da primeira fase. O time do Oliveira Canindé está disposto a ser o algoz dos times piauienses.

      Excluir
  3. Que issooo. O goleiro fez três lambanças daquelas dignas de campeonato rural. Quando não é a zaga que faz merda (primeiro jogo) é o goleiro faz o serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora surgem as teorias da conspiração, dignas de Copa do Mundo. Quem estava acreditando que Parnahyba pudesse bater o CSA? Aí pega os gols ou lances polêmicos não marcados pelo juiz e joga a conclusão pra ver se todo mundo acredita.

      O certo é que Parnahyba demonstrou inferioridade técnica contra o CSA, e os piauienses têm que reconhecer isso.

      Excluir
  4. Quando a zaga não suja, o goleiro completa.

    ResponderExcluir
  5. Quando a zaga não suja, o goleiro completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo gol tem que nascer dos erros dos adversários senão o torcedor se contentaria com 0 a 0's da vida.

      Excluir
  6. O Fábio não foi só "mão de alface" mas sim ,de toda a horta! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a culpa é do goleiro. Será que se botasse uma barreira estática o Parnahyba tomaria aqueles gols? Até parece que os jogadores do CSA não sabem chutar perigosamente em direção ao gol.

      Excluir
  7. O Fábio não foi só "mão de alface" mas sim ,de toda a horta! !

    ResponderExcluir
  8. Pedi ao meu amigo particular, Sérgio Frota, presidente do Sampaio que, verificasse junto ao novo técnico Flávio Araújo, a possibilidade de aproveitamento da dupla:Augusto, nosso "Galinho dos Água pés" e Fabiano, "Jacaré da pele acinzentada", que atuaram no Parnahyba.
    Aguardemos!
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  9. Pedi ao meu amigo particular, Sérgio Frota, presidente do Sampaio que, verificasse junto ao novo técnico Flávio Araújo, a possibilidade de aproveitamento da dupla:Augusto, nosso "Galinho dos Água pés" e Fabiano, "Jacaré da pele acinzentada", que atuaram no Parnahyba.
    Aguardemos!
    Ismar! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Araújo nesse ano de 2016, como diria o "Mustela putorius furo" do Tadeu Schmidt, já pode pedir música do rebaixamento: foi com Mogi Mirim, está sendo com o Cuiabá e vai pegar um lanterna de várias cores da Série B.

      Excluir