domingo, 3 de julho de 2016

Parnahyba goleia e embola liderança do Grupo A6

Realizando uma exibição sem pecados, e também aproveitando-se da fragilidade do adversário, o Parnahyba impôs a maior goleada da rodada jogando na tarde deste domingo (03), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, estabelecendo o placar de 5 a 0 diante do Guarani de Juazeiro do Norte. O resultado embolou a disputa pela classificação no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Como houve empate de 0 a 0 entre Central e CSA, ambos estão com 7 pontos ganhos e 2 vitórias, mesmo aproveitamento do Tubarão. No saldo de gols, o CSA é líder, com 6 gols de saldo, com o Parnahyba vindo em seguida (5) e o Central em 3 ° lugar (4 gols de saldo). Todos ainda disputam a primeira vaga para a segunda fase.
 
O resultado deste domingo é histórico para o Parnahyba. Foi a maior goleada que o Tubarão aplicou em um jogo de competição nacional. No primeiro tempo, marcaram, pela ordem, Capela (pênalti - sofrido por Augusto), Augusto, Fabiano e Augusto. Logo no início da fase final, Idelvando selou a goleada de 5 a 0. No próximo final de semana jogarão Parnahyba x Central (em Parnaíba) e Guarani x CSA (em Juazeiro do Norte).
 
FICHA TÉCNICA
 
PARNAHYBA 5x0 GUARANI DE JUAZEIRO DO NORTE (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª fase - 4ª rodada - Grupo A6); Data: 03/07/2016 (domingo à tarde); Local: Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Mayron Francisco dos Reis Novais (Maranhão), auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga (ambos do Piauí).
 
Gols: Capela (pênalti) 10, Augusto 28, Fabiano 32 e Augusto 43 do 1° tempo; Idelvando 5 do 2°.
 
Cartões amarelos: Edgard (GUA).
 
Parnahyba - Fábio; Thiago Granja (Dênis), Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Rian; Luciano (Pio), Idelvando, Márcio Tarrafas e Capela; Fabiano (Puxinha) e Augusto. Técnico: Fernando Tonet.
 
Guarani de Juazeiro do Norte - Diego Siqueira; Wagner Eré, Afonso, Edgard e Jhony (Jhonata); Gleidson, Ronda, Fernando e Juninho (Cleiton); Kelvis e Netinho (Ernandes). Técnico: Jorge Luiz de Farias Fernando Távora.
 

4 comentários:

  1. SENSACIONAL a vitória do Parnahyba, com mais um "show" do nosso "Galinho dos Aguapés", 2 gols e ainda sofreu o pênalty, convertido pelo Capela. Final 5 a 0 e a vice-liderança. PARABÉNS ao Tonet e seus comandados. VALEU!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. A T E N Ç Ã O Tonet e seus comandados: O MELHOR REMÉDIO É
    VENCER O CENTRAL, vencer e vencer bem, com uma boa diferença de gols e.., partir para as Alagoas, na certeza de que, pelo menos um EMPATE é factível.É a nossa humilde,porém sincera palavra ao grupo "azulino do litoral"!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. E DIGO MAIS: o time atual está ajustado em todos os setores, é fato. Mas o destaque maior está para a formidável dupla de atacantes: Augusto, o nosso "Galinho dos Aguapés" e o possante "Quiba(jacaré) Cinzento", o Fabiano. APOSTO FORTEMENTE QUE A DUPLA VAI DAR "LIGA"!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  4. CONFIO que, na Terra dos Marechais, o show azulino vai ser: da dupla infernal - "Galinho dos Aguapés" e "Quiba da pele acinzentada(Fabiano) e, principalmente, do grande meio campista que, viaja Capela e retorna Igreja. Dá-lhe! Tubarão do Enjoadão "Glauciozão"!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir