sábado, 2 de julho de 2016

Sub-19: River é campeão com vitória nos pênaltis

Garotada do River conquista sub-19 (Fotos - TRIBUNA DE BARRAS)
Depois de empatar no tempo normal por 1 a 1, o River sagrou-se campeão sub-19 ao derrotar o Cori-Sabbá na cobrança de tiros livres da marca do pênalti, pelo placar de 4 a 1. A disputa ocorreu na tarde deste sábado (02), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com os dois times já classificados para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Juliano (River) e Dedé (Cori-Sabbá) marcaram os gols no tempo normal.
 
Cori, com a garotada da Escolinha do Osmarildo, é vice, mas também vai a São Paulo.
Depois de ter participado da Copinha pela primeira vez, no ano passado, o River voltará a jogar a competição promovida pela Federação Paulista pelo segundo ano consecutivo. O Cori-Sabbá, que, embora seja um time sediado em Floriano, é formado por atletas da Escolinha do ex-zagueiro Osmarildo, de Oeiras, vai joga-la pela primeira vez.
 
A propósito do time de Floriano, a parceria com a Escolinha do Osmarildo é a união de um projeto que visa revelar talentos da região sul do Estado. À frente do grupo estão três ex-atletas, todos campeões piauiense pelo River: Maurício Miranda, Osmarildo e Marciano.
 
  

2 comentários:

  1. VÁLIDO PARA OS DOIS TIMES: temos muuuito tempo até a realização da Copa São Paulo de Jrs. Portanto, senhores responsáveis, tratem com antecedência de todos os detalhes para que NÃO REPITAMOS os mesmos FIASCOS, das participações anteriores!!
    É apenas um breve alerta!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. De que adianta chegar na frente se o Vica Vírus do profissional finge que não vê? A bem da verdade, estão loteando os jogadores do River para um grupo de empresários alijados do profissional, ao tempo que terceirizaram o Cori-Sabbá, porque Oeiras disputa segunda divisão, mas não está apto a participar dessas competições que foram feitas para times da capital vencerem, vai entender. Time que só disputa profissional e não categoria juvenil-juniores, ou vice-versa, porque a Federação não consegue bancar jogos nas sedes onde recebem time profissional, deveriam receber uma desfiliação eterna.

    ResponderExcluir