domingo, 31 de julho de 2016

Jacaré confirma classificação com vitória no Lindolfinho

Comemoração com o primeiro gol de Altos, marcado por Gênesis.
Embora não tenha repetido as atuações avassaladoras da primeira fase, Altos manteve sua superioridade na Série D do Campeonato Brasileiro e venceu novamente o América de Recife, na tarde deste domingo (31), no Estádiio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Altos já havia vencido o primeiro jogo, por 2 a 1, e hoje triunfou por 2 a 0.
 
O time altoense agora terá o CSA como adversário na terceira fase da competição. Por ter melhor índice técnico, fará o segundo jogo em casa. A primeira partida será no próximo final de semana, em Maceió.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 2x0 AMÉRICA-PE (Campeonato Brasileiro - Série D - 2ª fase - 2° jogo - Grupo B5); Data: 31/07/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Andrey da Silva e Silva, auxiliado por Heronildo Freitas da Silva e José Ricardo Guimarães (todos do Pará).
 
Gols: Gênesis 44 do 1° tempo; Tiaguinho 41 do 2°.

Cartões amarelos: Celso (ALT), Fernandinho, Emerson, Iranilson e Jackson (AM).
 
Altos - Dida; Jonatan Lima, Celso, Leone e Tiaguinho; Guilherme, Fred, Américo (Ricardo Maranhão) e Esquerdinha (Carlinhos Bala); Manoel e Gênesis (Pantico). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
 
América (PE) - Gease; Da Silva (Leonardo), Rafael, Márcio e Iranilson; Glauber, Emerson (Jackson), Janderson e Fernandinho; Glaudivan e Branquinho (Diego Felipe). Técnico>: Paulo Fernando Pessoa de Santana Júnior.
 

5 comentários:

  1. Crocodilo mostra que tem força e segue firme rumo à série c.

    ResponderExcluir
  2. Crocodilo mostra que tem força e segue firme rumo à série c.

    ResponderExcluir
  3. Financeiro do jogo: público pagante: 1200. Presente:1350. Renda R$ 12.150,00.

    ResponderExcluir
  4. Financeiro do jogo: público pagante: 1200. Presente:1350. Renda R$ 12.150,00.

    ResponderExcluir
  5. Certo cronista da terra da manga falou que Altos não tem torcida em Teresina. Não vejo ninguém passar pito na torcida de Teresina a respeito disso: nossa, que boa fase, tem uns que mentem com "o único invicto da Série D", como se campanha boa fosse sinal de torcedor da capital largar de mão outras prioridades para desembarcar no miniLindolfo num domingo à tarde.

    Agora estão nessa de manga mecânica. O time ainda não se decidiu sobre o mascote: é um jacaré ou um lagarto, nem as cores do uniforme: ora é azulão, ora alviverde. E ainda no uniforme tem um símbolo religioso. Pense num time indeciso que é esse Altos! Pra mim, não passa de um cometa vindo de Barras!

    ResponderExcluir