quinta-feira, 14 de julho de 2016

Série B PI: clubes têm até amanhã para regularização

Fonte: Assessoria de Imprensa FFP
 
Termina amanhã (15) o prazo para que os clubes inscritos na Série B do Campeonato Piauiense apresentem as informações necessárias para participar da competição. Para que estejam aptos a disputar o campeonato, os clubes precisam estar regularizados junto à CBF e apresentar todos os documentos, certidões negativas e laudos técnicos dos estádios onde irão mandar seus jogos. Até agora, apenas o Ferroviário apresentou a documentação exigida.
 
A segunda divisão deste ano deve contar com a participação de seis clubes. Além do time do litoral, 4 de Julho, Comercial, Fluminense, Oeiras e Timon também manifestaram interesse em disputar o campeonato.
 
No último dia 21 de junho, os dirigentes dos clubes inscritos estiveram reunidos na sede da FFP, onde discutiram algumas propostas – como o modelo sub-23. Durante o encontro também foram apresentadas diretrizes para que as equipes possam participar da competição.
 
O modo de disputa – que deve seguir o mesmo padrão do ano passado – e o regulamento da Série B de 2016 serão definidos no arbitral que acontece na próxima segunda-feira (18), na FFP. De acordo com o Departamento de Competições, a Segunda Divisão do Campeonato Piauiense terá início na segunda quinzena de agosto.

Um comentário:

  1. TOMARA que o Dom Cezarino jogue duro e não prorrogue, nem por 30 segundos. Pois, se bobear, os "espertos" levam no bico.
    JÁ QUE A DIVISÃO PRINCIPAL FOI.....FOI.....FOI UM "FIASCO", PELO MENOS INICIEM A SEGUNDA, BASEADA NOS POUCOS ACERTOS REALIZADOS NA TEMPORADA.
    ismar!!!

    ResponderExcluir