domingo, 31 de julho de 2016

Série C: com empate do Confiança, River volta ao Z2

Ao empatar com o América-RN, o River mantinha a oitava posição no Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora da zona de rebaixamento. Mas ainda não havia iniciado o jogo Fortaleza x Confiança, o último a ser disputado neste domingo. Com o empate de 2 a 2 na capital cearense, o Confiança ultrapassou o River e deixou o bicampeão piauiense no Z2. Confira a classificação de momento, faltando mais  um jogo para fechar a rodada: Salgueiro x ABC, programado para amanhã.
 
1° Fortaleza, 19 pontos, 5 vitórias e 6 gols de saldo
2° Botafogo-PB, 18 pontos, 5 vitórias e 4 gols de saldo
3° ABC, 17 pontos, 5 vitórias e 5 gols de saldo
4° Remo, 17 pontos, 4 vitórias e 5 gols de saldo
5° ASA, 16 pontos, 4 vitórias e saldo 0
6° Salgueiro, 13 pontos, 3 vitórias e saldo -1
7° América-RN, 13 pontos, 3 vitórias e saldo -3
8° Confiança, 11 pontos, 2 vitórias e saldo -7
9° River, 10 pontos, 2 vitórias e saldo -6
10° Cuiabá, 9 pontos, 2 vitórias e saldo -3

3 comentários:

  1. Aquele gol do River foi autoria do nosso "cabrito Tote" e não do Roberto Dias, como registrado pelo "soprador de apito".

    Ismar! !!

    ResponderExcluir
  2. Aquele gol do River foi autoria do nosso "cabrito Tote" e não do Roberto Dias, como registrado pelo "soprador de apito".

    Ismar! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. River está se especializando em gols do além, e ainda querem reclamar aquele não-gol impedidaço do Cleitinho, que não teve repercussão nenhuma no dia seguinte à grande gafe da crônica esportiva piauiense. Seria melhor ensaiar mais essas jogadas que vai dar certo, e fará jus aquela desculpa dos jogadores: "eles acharam um gol".

      Excluir