quarta-feira, 6 de julho de 2016


6 comentários:

  1. PODEM apelar pros deuses, crendices e o escambau e, até mesmo, "soprar na boca da garrafa"(como orientado na musica "Sinhá Parteira", do Gonzagão): O RIVER NÃO SOBE......M A S...TAMBÉM NÃO CAI!! E.........PRA "RACHAR" DE EMOÇÃO, tanto a sua torcida como o D. Elizeu, "O MAGRO DE FIBRA DE GRAFENO" (200 X MAIS resistente que a fibra de carbono, do mosquito, que derrubou o SAID de aço), TERMINARÁ A FASE NA OITAVA COLOCAÇÃO e, ainda por cima, beneficiado pelo número de cartões vermelhos.
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Inauguraram um novo motivo de dispensa de jogador: panelinha formada por um jogador. Se Xuxa era o cabeça da coisa, cadê seus comparsas? Faltaram foi com respeito ao jogadorZAÇO-AÇO-AÇO que dá cara a tapa, que chama responsabilidade e quase virou o jogo contra o América do RN se tivesse permanecido por mais tempo em campo.

    Aí puxo a lista dos jogadores utilizados pelo Vica Vírus e percebo que três jogadores nunca saíram da titularidade, portanto foram a cara da derrota desses últimos jogos: por que não barrar NAYLSON, RAFAEL ARAÚJO e EDU AMPARO? Aliás, Edu Amparo dos 4 jogos, foi substituído em TRÊS, mas é titular por razões obscuras. Sem contar que o menino de ouro do Sima sequer foi escalado nesses 4 jogos. Será que vale a pena investir na manjadérrima base ou se desfazer de vez dela e entregar para o santo Krac?

    E somente no último jogo deram ar da graça, no elenco relacionado, os verdadeiros comedores-de-folha BRUNO LOPES, AMORIM e DIEGO LIRA.

    Torcedores riverinos, podem se preparar que vêm aí jogadores de 5º escalão (porque estavam na Série A2 de São Paulo, ou seja, PIOR QUE A QUARTA DIVISÃO), é para bater o desânimo em massa.

    E só tão contratando porque o próximo jogo será em casa (fator zero de vantagem). Podem ficar fazendo treino secreto, evitar que o adversário faça reconhecimento que são três pontos na certa... para os visitantes!!! O time precisa de novos rumos. Precisa de jogadores com gana tipo quando o Marabá deu um chega no Amarildo. Dá a impressão de que todos foram picados no modo de jogar irritante feito mosca.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Valdir Araújo! Saiba que, agora mesmo, "deu siribolo, conversa vai,conversa vem, agarra-agarra, enfim, c. de boi na área riverina" - NA VENDA ANTECIPADA DOS INGRESSOS PARA O JOGO CONTRA O SALGUEIRO. AH! NÃO VAI NÃO! AMADEUS!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não basta ter um PÉSSIMO SERVIÇO DE MARKETING, só foi a diretoria sofrer um aperto de nada do Ministério Público que voltou atrás, e torcedor ficou sem promoção, afinal o clube tem mais que pensar no torcedor, porque do jeito que a carruagem anda a tendência é minguar.

      O fato é que a diretoria anda tão desacreditada que torcedor é punido toda vez. Já que tem que vender meia, colocava esse jogo a preço único e não que voltasse o preço de antes, alegando que tudo foi culpa da notificação que recebera do Ministério Público!

      O preço praticado continua desconforme com o que o o futebol e o estádio apresentam para o torcedor. Procon neles!

      Excluir
  4. O VICA FINALMENTE SOLTOU O NOSSO "CABRITO TOTE". E VEJAM NO QUE DEU!!! PARABÉNS GAROTO ALTOENSE, LÁ DA TERRA DO LIONÉIS.
    ISMAR!!!


    ResponderExcluir
  5. ah! antes do esquecimento: O TÍTULO DO ESTADUAL 2016, ESTÁ PASSANDO DE "MEL A GARAPA"!!! SERÁ UM ANO PERDIDO QUE VAI FAZER PARTE DA HISTÓRIA? ME RESPONDA, AMIGO CEZARINO!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir