sábado, 17 de outubro de 2015

SEP derrota Timon e continua liderando Segundona

Ao vencer Timon na noite deste sábado (17), por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, a Sociedade Esportiva de Picos manteve sua condição de líder do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão de Profissionais. O Zangão agora soma 10 pontos ganhos, enquanto Altos mantém-se como vice-líder, com 7 pontos.
 
No Gigante da Malva, Cristiano Alagoano abriu a contagem aos 21 minutos. Ainda no primeiro tempo, Timon chegou ao empate, através de Ranielson, que aproveitou uma falha do zagueiro Hugo, que fora enganado pelo toque da bola no gramado. Na fase final, a SEP chegou ao gol da vitória com o mesmo Cristiano Alagoano, aos 42 minutos.
 
FICHA TÉCNICA
 
PICOS 2x1 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 4ª rodada); Data; 17/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídiio Nunes (em Picos - PI); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.
 
Gols: Cristiano Alagoano 21 e Ranielson 37 do 1° tempo; Cristiano Alagoano 42 do 2°.
 
Cartões amarelos: Cristiano Alagoano, Ricardo Baiano, Ricardo Picoense, Gueba (SEP), Carlinhos, Zuza e Jó (TIM).

Expulsão: Jó, aos 26 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
 
Picos - Marquinhos; Baiano, Hugo, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo (Marcinho), Gueba e Cleiton (Ricardo Picoense); Cristiano Alagoano e Damião (Maikim). Técnico: Júlio dos Santos Ângelo (Peu dos Santos).
 
Timon - Lucas; Jó, Leandro e Alessandro; Niel, Binha, Zuza, Carlinhos (Weslen) e Washington; Ranielson (Pablo) e Fabiano (Augusto). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

2 comentários:

  1. Legal mesmo foi a brilhante, MAIS UMA, vitória de nossas lindíssimas meninas do TIGRE!!!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável o nível de imprensa aqui: o repórter foi entrevistar as garotas do Tigre e não sabia o resultado dos outros jogos e ficou naquela: "agora é aguardar o jogo de Flamengo x Rio Preto", aí a jogadora foi consertar que estava esperando os resultado dos jogos do outro grupo e aí veio um mar de possibilidades: "agora é aguardar ou Adeco ou Santos ou São José". Pra que plantão esportivo aos sábados? Estavam todos de folga?

    Aproveitando o ensejo, não deram os resultados dos jogos da segundinha divisão mais apagada de todos os tempos, até porque marcam jogos pra não dividir atenção mesmo. E jogos naquele horário que a juíza condenou, mas ao que parece se arrependeu porque cometa só cai uma vez até que surja outra na próxima geração. Falta movimento de ambientalistas nessa cidade, porque da esfera trabalhista já deu provas que não lida com esporte praticado sob lua intensa no Piauí!

    ResponderExcluir