sexta-feira, 30 de outubro de 2015

River faz treino de reconhecimento no Colosso da Lagoa

Treino de reconhecimento do gramado no Colosso da Lagoa.
Com texto e fotos de Pedro Henrique / River AC
 
Na tarde desta sexta-feira em Erechim, o elenco tricolor foi conhecer o Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. Flávio Araújo comandou um treino recreativo com os dezenove atletas do River que estão na cidade sulista para a disputa do jogo de volta da semifinal da Série D do Brasileiro. Amanhã será mais um dia decisivo para o River, que enfrenta o Ypiranga, às 17 horas (horário de Brasília).
 
O clima no elenco é dos melhores, após 17 horas de viagem até Erechim, o grupo descansou na quinta-feira, fez um trabalho de alongamentos nesta sexta-feira pela manhã, encerrando as atividades com um treino recreativo na Arena Colosso da Lagoa.
 
Atletas tricolores posam antes do treino em Erechim.
O zagueiro Amarildo disse que o campo é muito bom. “Reconhecemos hoje o estádio, o campo é excelente para jogar. A expectativa é boa para amanhã, estamos todos focados em um só objetivo que é esta classificação e se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse. O zagueiro Bruno Lopes, relacionado junto com Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo para a posição, disse que o sentimento no grupo é muito bom. “Deu para descansar, o clima está bom na cidade para jogar, o estádio muito bom. Então está todo mundo numa expectativa boa de todo mundo, fazer um grande jogo amanhã. O sentimento de todo mundo aqui é esse”, completou.
 
O atacante Fabinho foi outro atleta tricolor que aprovou o gramado do Colosso da Lagoa. “O gramado aqui é muito bom, mostra que é um campo que vai dar para nosso time ter jogar com velocidade. Fizemos um dois toques e o clima aqui na cidade também está muito bom”, analisou. “Estamos com uma expectativa boa sim”, acrescentou.
 
Para amanhã (31), dia do jogo, o elenco deve passar o dia em concentração total. Em campo na tarde deste sábado, o Galo entra com a vantagem de se classificar à final da Série D podendo perder por 1 a 0. Ao Ypiranga, resta correr atrás do resultado, que em Teresina foi de 2 a 0 para o River na partida de ida. Na outra partida da semifinal, o Remo receberá o Botafogo (SP).


Um comentário:

  1. R epresentação
    I nvejável,
    V itórias
    E spetaculares.
    R iver,

    A pesar de, meu adversário,
    T enho orgulho e
    L ealdade para
    E xaltá-lo.
    T ime
    I mbatível, mormente, em
    C asa, proporcionando
    O rgulhosamente, a elevação da estima do piauiense,

    C onquistando expressivo
    L ugar
    U nico, na concorrida série C do
    B rasileiro,
    E levando, assim, o nosso sofrido futebol a uma posição DESTACADA.
    ========HOJE, mais do que nunca, É DIA DE REAFIRMAÇÃO!!
    parabéns aos tricolores, especialmente, ao Mano JD=BB!!

    ResponderExcluir