sábado, 24 de outubro de 2015

Rodada da Segundona começa com duas partidas

Oeiras joga à noite, diante de sua torcida, no Ninho do Carcará (Foto - CARLOS RUBENS).
Com a realização de dois jogos, em Altos e Oeiras, começa neste sábado (24), mais uma rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais. Às 15h45, Altos e Picos disputam a liderança do certame, no momento em poder da SEP. À noite, com início às 19h00, Oeiras recebe o lanterna Comercial.
 
No Estádio Felipe Raulino, em Altos, a SEP precisa de um simples empate para manter a liderança da competição. Vencendo, Altos iguala-se ao time picoense, cada qual com 10 pontos ganhos. A arbitragem será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
 
No Ninho do Carcará, em Oeiras, Ideilon Helton Alves Lima será o árbitro de Oeiras x Comercial. O time comercialino, lanterna do certame, perdeu Pitombeira, que não compõe mais no grupo. Os assistentes serão Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno. O quarto árbitro será Djalma Alves de lima Filho. Timon x Racing fecham a rodada na segunda-feira, 19 horas, em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário