sábado, 3 de outubro de 2015

SEP e Racing: empate sem gols no Helvídio Nunes

Concluindo a segunda rodada da Série B do Piauiense, na noite deste sábado (03), no Estádio Helvídio Nunes, Picos e Racing ficaram no empate de 0 a 0. O resultado, embora não tenha sido lá dos melhores para o time da casa, manteve a SEP na liderança da competição, por ter maior saldo de gols que o próprio Racing.
 
Ambos fecharam a rodada com 4 pontos ganhos e 1 vitória, mas a SEP tem 2 gols de saldo, contra 1 do Racing. Oeiras, Altos e Timon somam 3 pontos ganhos, e apenas o Comercial ainda não pontuou. Na cidade de Picos, a SEP jogou melhor depois que ficou com um homem a menos, mas não conseguiu sair do empate.
 
FICHA TÉCNICA
 
PICOS 0x0 RACING (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 2ª rodada); Data: 03/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 10.280,00 com 893 pagantes (41 não pagantes).

Público total: 934 torcedores.

Cartões amarelos: Damião, Ricardo Baiano, Jefferson (SEP), Igor, Tales e Junior Tatu (RAC).
 
Expulsões: Damião, aos 38 do 1°, e Igor, aos 47 do 2°, ambos em decorrência da segunda advertência.
 
Picos - Marquinhos; Baiano, Wanderson, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo, Gueba e Clayton (Jefferson); Cristiano Alagoano (Felipe) e Damião. Técnico: Peu dos Santos.
 
Racing - Tales; Junior Tatu, Igor, Vitor e Lazaro; Márcio (Alan), Tallyson, Diego e Paulo Vitor; Maycon e Wildson. Técnico: Ronaldo Silva.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário