sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Semel: Jogos Abertos movimentam fim de semana

Futebol e outros esportes no final de semana das atividades da Semel. (Foto - Divulgação)
A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realiza no final de semana prolongado mais uma rodada da primeira fase nas modalidades handebol, futebol, futsal, voleibol e badminton dos Jogos Abertos de Teresina. O projeto tem como objetivo promover a inclusão social, oferecendo condições à comunidade em geral a desenvolver suas potencialidades.
 
HANDEBOL
 
Na categoria feminino, infantil, no ginásio Diocesano, sexta feira (09), às 15h, o Semel/Mário Covas enfrenta o Semel/Mocambinho. Em seguida, às 16h, o time da casa, Diocesano, enfrenta o ABD Sinopse. Na categoria masculino, infantil, ginásio Diocesano, sexta feira (09), às 17h, o Semel/ E. Jorge  enfrenta os garotos do Semel/ Mário Covas.
 
FUTEBOL
 
Na categoria sub 12, são 32 equipes divididas em oito grupos brigando por uma clissificação para próxima fase da competição. No grupo A, domingo (11), no campo de futebol do Agenor, bairro Santa Maria da Codipi, às 08h15, o Resgate enfrenta o São Caetano. Logo depois, às 09h30, o Monte Verde se encontra com os Embaixadores de Cristo.
 
No sábado (10), no campo de futebol do Tassu, bairro Santa Maria da Codipi, grupo B, às 08h15, o Socorro Pereira mede forças contra o Nacional. Logo após, às 09h30, o Palotino joga contra o Boa Vontade. No parque da Cidade, grupo C, às 15h45, o São Paulo faz o clássico da rodada contra o Flamengo. Em seguida, às 16h50, o Buenos Aires enfrenta o São José.
 
No grupo D, às 15h45, o Catita e o Mafrense brigam por três pontos na competição. Logo depois, às 16h50, o Gol de Placa e o Ribeiro Magalhães medem forças. As partidas acontecem no Campo de Futebol do Escolão, bairro Mocambinho. No domingo, às 08h15, no campo de futebol do Almeidão, bairro Dirceu, os meninos do Juventus enfrentam os garotos do Bill. Em seguida, às 09h30, o Dirceu I busca uma vitória contra o Garra.
 
No lobatão, bairro Piçarreira, grupo F, às 08h15, o Força Jovem enfrenta o Parque Mão Santa. Logo após, às 09h30, o Bebeto e Planalto Ininga jogam buscando melhor classificação na competição.
Na zona Sul de Teresina, às 08h15, o Arca confronta o Lefas. Logo depois, às 09h30, o Promorar joga contra o Esplanada. As partidas acontecem no campo de futebol da Academia de Polícia, bairro Saci.
 
No campo de futebol do clube do Sintufpi, às 08h15, os torcedores vão fazer barulho na partida entre o Sintufpi e o Ezio Fernandes. Em seguida, às 09h30, o Planalto Uruguai joga contra o Piçarreira II.
 
FUTSAL
 
Na categoria feminino, adulto, quatro partidas movimentam os Jogos Abertos. No grupo A, domingo (11), no Ginásio Ed. Jorge, às 10h30, o Bonsucesso enfrenta o IFPI B. Logo depois, às 11h30, o S.D Ajax joga contra o Virdec. Logo no inicio da manhã, grupo B, às 08h30, as meninas do Ninjas busca vitória em cima do IFPI A. Logo depois, às 09h30, o Danadinhas enfrenta o Independente.
 
Na categoria masculino, sub 09, o ginásio Antônio Luís, semel será o palco para quatro jogos. No sábado (10), às 16h, o Teresina busca uma vitória em cima do Tad CT Falcão 12. Antes disso, às 14h, os meninos do AABB jogam contra o Real. Logo depois, o Virdec B faz o clássico da rodada contra o Flamengo. Encerrando a rodada, às 15h20, o SD Ajax enfrenta o Virdec A.
 
Na categoria masculino, sub 11, no ginásio da semel, sábado (10), às 18h, grupo A, o Tad CT Falcão 12 joga contra o Garra. Em seguida, às 18h40, o Virdec A enfrenta o Teresina. No grupo B, às 16h40, sábado (10), o futsal noturno e o Real jogam buscando os três pontos na competição. Logo depois, às 17h20, o Virdec B confronta o Ajax.
 
Na categoria masculino, sub 15, sábado (10), no ginásio Rui Lima, às 14h, o Arsenal B joga contra o Virdec A. Em seguida, às 15h, o Real faz o clássico da rodada contra o Interparque. Complementando a rodada, grupo B, às 16h, o CT Falcão e o Arsenal B jogam na busca pelos três pontos. Logo depois, às 17h, o Virdec B joga contra o Celtic.
 
No feminino, sub 17, ginásio Pato Preto, domingo (11), às 10h30, grupo A, as garotas do Real Dirceu enfrentam as meninas do Teresina. Em seguida, às 11h30, o Virdec joga contra o IFPI. Antes disso, às 08h30, grupo B, o Porto Alegre confronta o Fundação. Logo depois, às 09h30, o Ajax e Bonsucesso jogam.
 
VOLEIBOL
 
Categoria sub 9, no ginásio Antônio Luís na Semel, sábado (10),às 09h, mirim masculino, os garotos do atletas do futuro CAB buscam uma vitória sobre os garotos do Santo Afonso CSA. Em seguida, às 10h, o Santo Afonso SAR joga contra o Atletas do Futuro AFT. Fechando a rodada, às 11h, feminino infantil, o Einstein enfrenta o Colégio das irmãs.
 
No domingo (11), Ginásio Antônio Luís, na semel, às 09h, infantil feminino, o ACL enfrenta o Colégio das irmãs. Em seguida, infantil masculino, às 10h15, o Atletas do Futuro CAB joga contra o Polivalente. Depois, às 11h15, o Santo Afonso confronta o Atletas do Futuro AFT. No ginásio Benjamim Batista, às 09h, mirim masculino, o Atletas do Futuro CAB faz o jogo de volta contra o Atletas do futuro AFT. Logo depois, às 10h, o Santo Afonso CSA joga contra o Santo Afonso SAR.
 
BADMINTON
 
As partidas da modalidade acontecerão sábado, dia 10, de 08h às 18h no Escolão do Parque Itararé. Os jogos terão continuidade no domingo, durante todo dia. Neste ano, as atividades dos Jogos Abertos reúnem mais de 6.500 atletas que disputam os títulos de melhores nas modalidades atletismo, basquete, badminton, canoagem, ciclismo, futebol, futsal, handebol, judô, natação, voleibol e tênis de mesa.  O evento acontece através de um convênio com o Ministério do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário