sábado, 10 de outubro de 2015

Timon consegue empate dentro do Ninho do Gavião

Mesmo jogando os últimos 20 minutos com um homem a menos, devido a expulsão de Laércio, a equipe do Timon arrancou um precioso empate dentro de Oeiras, na tarde deste sábado (10), no segundo jogo da rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão.
 
A torcida oeirense que foi ao Ninho do Gavião saiu frustrada com o empate, resultado que mantém o time da casa fora da zona de classificação. O trabalho de Antônio Dib e seus assistentes foi tranquilo, sem contestação mesmo na expulsão de Laércio, que recebeu o cartão vermelho depois da segunda advertência.
 
FICHA TÉCNICA
 
OEIRAS 0x0 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 3ª rodada); Data: 10/10/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Ninho do Gavião (em Oeiras - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno.
 
Cartões amarelos: Jarbas, Pantico, Weverton, Chicão, Cicinho, Wendell (OEI), Laércio, Alessandro e Fabiano (TIM).
 
Expulsão: Laércio, aos 26 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
 
Oeiras - Andrey; Eli (Elias), Chicão, Weverton e Samuel; Vitor Recife, Jader, Wendell (Cicinho) e Jarbas; Zezinho e Pantico. Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).
 
Timon - Lucas; Jó, Laércio e Alessandro; Pablo, Zuza, Niel (Jeydson), Carlinhos (Leandro) e Washington; Ranielson (Binha) e Fabiano. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos). 
 
 

Um comentário: