domingo, 18 de outubro de 2015

Se passar, River faz semifinal contra outro time gaúcho

Se a presença do River na fase semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro ainda não está confirmada, seu possível adversário já foi definido. Caso conquiste a classificação na noite desta segunda-feira (19), em Lajeado, o bicampeão piauiense fará os jogos semifinais contra outra equipe gaúcha: o Ypiranga, da cidade de Erechim.
 
A definição dos confrontos, de acordo com o regulamento, é pelo critério técnico. Conhecidos os quatro semifinalistas, o time de melhor índice técnico enfrentará o 4° colocado. E a outra semifinal será entre os times classificados em 2° e 3° lugares. Caso o River consiga sua classificação diante da Lajeadense, teremos as seguintes hipóteses, que, observem, não muda o provável adversário do time piauiense.
 
HIPÓTESE 1: RIVER SE CLASSIFICANDO COM DERROTA
 
1° Clube do Remo, 26 pontos
2° Ypiranga, 24 pontos
3° River, 22 pontos
4° Botafogo-SP, 20 pontos
 
HIPÓTESE 2: RIVER SE CLASSIFICANDO COM EMPATE
 
1° Clube do Remo, 26 pontos
2° Ypiranga, 24 pontos
3° River, 23 pontos
4° Botafogo-SP, 20 pontos
 
HIPÓTESE 3: RIVER SE CLASSIFICANDO COM VITÓRIA
 
1° Clube do Remo, 26 pontos
2° River, 25 pontos
3° Ypiranga, 24 pontos
4° Botafogo-SP, 20 pontos
 
COMO FICARIAM AS SEMIFINAIS
 
Hipóteses 1 e 2
Jogos de ida - Botafogo x Remo (em Ribeirão Preto) e River x Ypiranga (em Teresina)
Jogos de volta - Remo x Botafogo (em Belém) e Ypiranga x River (em Erechim)
 
Hipótese 3
Jogos de ida - Botafogo x Remo (em Ribeirão Preto) e Ypiranga x River (em Erechim)
Jogos de volta - Remo x Botafogo (em Belém) e River x Ypiranga (em Teresina).



5 comentários:

  1. Primeiro, vejamos o real resultado da partícula "se". Depois então veremos a possibilidade de conquistar o título máximo da série. Nós confiamos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai enfrentar um time que já fez 4 em casa, mas o River já está classificado. Este confronto está uma garapa que nem a do Remo.

    ResponderExcluir
  3. Está se falando mais na previsão do tempo do que no jogo. Talvez prevendo que a atuação dos times será a mais gélida vista de todos os confrontos da D. Isso na terra em que o campeonato estadual (o mais disputado do Brasil) jogo é parado por conta das "altas temperaturas". Lá eles estão acostumados a andar com termômetro, aqui o povo não sabe até hoje quando é o momento propício pra se realizar jogo de futebol. Talvez isso fique de legado pra nós.

    ResponderExcluir
  4. Com três gols de vantagem mais a paciência de um "enxadrista" além da manha, do Flávio Araújo, somente um fenômeno, algo inusitado e inesperado pode tirar o futebol piauiense da série C. Portanto, corrente pra frente meu povo e. . . . . . . . . . . . . .SEJA O Q DEUS QUISER!!!!

    ResponderExcluir
  5. River tinha que fazer o resultado lá em Lajeado. estava jogando com um jogador a mais. Economizaria até na logística do jogo. Mas querem se confiar no jogo da ida contra o time mais copeiro da competição.

    ResponderExcluir