sábado, 24 de outubro de 2015

Oeiras vence e fica mais perto da zona de classificação

Dando prosseguimento ao Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, em jogo disputado no Ninho do Carcará, em Oeiras, o time da casa derrotou o Comercial, na noite deste sábado (24), por 2 a 1. Com a segunda vitória na competição, Oeiras chega ao terceiro lugar, com igual número de pontos que Altos, mas com dois gols a menos de saldo.
 
Todos os gols foram assinalados na fase primeira, com Babu anotando os dois gols do Carcará, enquanto Diego descontou para o Comercial. Oeiras jogou desfalcado de Jarbas, entregue ao departamento médico, e perdeu mais quatro atletas para a próxima partida - Weverton, Samuel, Vitor Recife e Chicão -, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Comercial mantém-se como lanterna da competição.
 
FICHA TÉCNICA
 
OEIRAS 2x1 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 5ª rodada); Data: 24/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Ninho do Carcará (em Oeiras - PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno.
 
Gols: Babu 30, Diego 31 e Babu 43 do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Babu, Samuel, Vitor Recife, Eli, Chicão (OEI), Maratá, Renan Maranhense, Ivan, Gilmar Bahia, Diego e Paulinho (COM).
 
Oeiras - Andrey; Eli, Chicão, Weverton e Samuel; Vitor Recife (Wendell), Jader, Babu (Yan) e Pantico; Naylan e Zezinho (Cirilo). Técnico: José Marcos Pereira de Lima (Marcão).
 
Comercial - Ribamar; Gustavo, Paulinho, Gilmar Bahia e Renan Maranhense; Maratá (Rafael, Ruan (Gabriel), Bruno e Ivan (Junior); Diego e Wellington. Técnico: Francisco Derivaldo Gomes de Sousa (Deri).

2 comentários:

  1. FORA DE PAUTA: DESSA VEZ METERAM OS PÉS, AS MÃOS, O SACO E AS SACOLAS NA RENDA DO JOGO DO RIVER. AH! NÃO VAI . . . . . . . . . .NÃO!!!(AMADEUS DEOCLÉCIUS)!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ter virada de mesa? Tudo depende do Cori-Sabbá, uma vergonha para o nosso estado!

    Todas as autoridades presentes no jogo midiático do dia de ontem e os oeirenses (ou os filhotes da região) tentando garantir votos no AlbeStão.

    ResponderExcluir