sábado, 3 de outubro de 2015

2ª Divisão Piauiense prossegue com a segunda rodada

Depois de uma estreia eletrizante e com a torcida marcando presença nos estádios, os seis times que disputam a Série B do Campeonato Piauiense voltam aos gramados neste sábado (3). No jogo de abertura da segunda rodada, o Timon recebe o Comercial, às 17h, em Timon. Após ser derrotado em casa – 1 x 0 para o Altos – o Águia Soberana entra em campo em busca da primeira vitória no Estádio Miguel Lima. A tarefa não será fácil, já que o Comercial igualmente tenta somar os primeiros pontos na competição.
 
Quem também busca a primeira vitória na Segunda Divisão é o Oeiras. Depois de perder para o Picos, o time da primeira capital enfrenta o Altos, às 17, no Ninho do Carcará. Em casa, este será o primeiro encontro do Oeiras com a sua torcida. A expectativa é de um bom público, já que no primeiro jogo, o Carcará levou muitos torcedores oeirenses à vizinha cidade de Picos.
 
O último confronto da rodada acontece em Picos. Embalado pela vitória no primeiro jogo e pela torcida que lotou as arquibancadas do Helvídio Nunes, o Zangão espera repetir o feito diante do Racing - que também estreou com vitória por 3 x 2 sobre o Comercial. O jogo entre Picos x Racing está marcado para as 20h, no Helvídio Nunes.
 
Disputada no sistema de pontos corridos, a Série B do Campeonato Piauiense termina em novembro. Os dois melhores colocados ganham o direito de disputar a Primeira Divisão em 2016, além de se enfrentam para saber quem leva a taça da Segundona de 2015.
Fonte: Assessoria de Imprensa da FFP
 
 

2 comentários:

  1. Pra variar, a tabela foi mal feita e detectei jogo com posicionamento deslocado dos confrontantes.

    Temos Timon x Comercial, onde o mandante joga pela segunda vez seguida em casa e o visitante, segunda vez fora, sendo que não temos times de mesma cidade nesta segundinha, o que poderia absolver o árduo trabalho de ser o montador de tabelas no remanejamento de jogos.

    Frise-se, há um supermando indevido para Timon, o que aumenta minha desconfiança quanto aos rumos deste torneio.

    ResponderExcluir
  2. Que me desculpe mau amigo Cesarino e seus asséclas, mas o "sigunda divisão", tem seu regulamento e tabela feitos ao estilo "melado-de-graxa". Será que "fonciona"????

    ResponderExcluir