domingo, 12 de maio de 2019

Série D: Altos dá vexame e é goleado dentro do Felipão

A cobrança de falta de Dan foi perfeita (Foto - Renan Moura/ Globoesporte.com)
Numa das piores exibições diante da sua própria torcida, a equipe do Altos voltou a campo na tarde deste domingo (12), no gramado do Estádio Felipe Raulino, e foi goleado pelo Atlético Cearense pela contagem de 4 a 1. Provavelmente, o mais pessimista dos torcedores altoenses não imaginava que o Jacaré sofresse um revés tão implacável.

O primeiro tempo já terminou com dois a zero para os visitantes, placar construído com gols de Rômulo e Dan, este em perfeita cobrança de falta. Na fase complementar, quando Tiaguinho reduziu, num frango de Artur, ensaiava-se uma reação, mas foi o Atlético quem voltou a marcar, e mais duas vezes: novamente com Rômulo e através de Olávio.

O resultado garantiu ao Atlético manter a condição de líder isolado, com 100% de aproveitamento, enquanto o Altos, sofrendo a sua primeira derrota, e dentro de seus domínios, deixou escapar a chance de ser ele o dono deste privilégio. 

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x4 ATLÉTICO-CE (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 2ª rodada – Grupo A05); Data: 12/05/2019 (domingo à tarde); Local: Estádio Felipão (Altos – PI); Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Luís Carlos de França Costa (todos do Rio Grande do Norte).

Renda: R$ 4.470,00 com 259 pagantes (70 não pagantes).

Público total: 329 torcedores.

Gols: Rômulo 31 e Dan (falta) 41 do 1° tempo; Tiaguinho 11, Rômulo 20 e Olávio 40 do 2°.

Cartões amarelos: Humberto, Edu Gago (ALT), Artur, Elvis, Rômulo e Zizu (ATL).

Altos – Douglas; Edu Gago, Caíque (Jorginho), Yuri e Tiaguinho; Dos Santos, Humberto (Marcinho) e Ancelmo; Klenisson (Radsley), Manoel e Raphael Freitas. Técnico: Estevam Eduardo Lopes Soares.

Atlético-CE – Artur; Ronaldo, Martinez, Anderson Sobral e Elvis; Caio Acaraú (Olávio), Danielzinho (Valclício), Daniel e Zizu; Rômulo e Dan (Ronda). Técnico: Luan Carlos Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário