quarta-feira, 8 de maio de 2019

ABC derrota Altos e fica com vaga para o Nordestão

Comemoração do primeiro gol, marcado por Henrique (4) (foto - ABC FC).
No segundo jogo da decisão da vaga para a Copa do Nordeste 2020, disputado entre ABC e Altos, na noite desta quarta-feira (08), no Estádio Frasqueirão, em Natal, o time da casa levou a melhor e triunfou por 2 a 0, com placar construído ainda no primeiro tempo. No saldo de gols, o time potiguar garantiu a vaga na competição regional do próximo ano.

Henrique, com a cabeça, aproveitando falta cobrada por Anderson Rosa, abriu a contagem no início da partida. Antes do final da primeira fase, o próprio Anderson Rosa, em outra cobrança de falta, colocou 2 a 0 de vantagem para o ABC, resultado que prevaleceu até o apito final do árbitro.

No primeiro jogo, disputado semana passada, em Teresina, o Altos venceu por 1 a 0. Precisava do empate para garantir sua classificação. Agora o vice-campeão piauiense vai atrás do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICCA

ABC 2x0 ALTOS (Pré-Copa do Nordeste – Grupo 4 - 2° jogo); Data: 08/05/2019 (quarta-feira à noite); Local: Frasqueirão (Natal – RN); Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Carlos Eduardo Bregalda Gussem (todos da Bahia).

Renda: R$ 13.380,00 com 1.259 pagantes (39 não pagantes).

Público total: 1.298 torcedores.

Gols: Henrique (cabeça) 6 e Anderson Rosa (falta) 44 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Anderson Pedra, Valdemir, Adrian, Anderson Rosa (ABC) e Tiaguinho (ALT).

Expulsão: Manoel, aos 47 do 2°, por pisar a perna de um adversário fora da disputa de bola.

ABC – Edson; Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan; Valdemir (Anderson Pedra), Felipe Guedes (Adrian) e Anderson Rosa; Anderson, Rodrigo Rodrigues e Luan (Mossoró). Técnico: Ranielle Damasceno Ribeiro.

Altos – Douglas; Edvan, Caique, Ramon Baiano e Tiaguinho; Dos Santos, Klenisson (Dudu Gago), Humberto (Ancelmo) e Sidney; Reinaldo Alagoano (Radsley) e Manoel. Técnico: Estevam Eduardo Lemos Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário