domingo, 19 de maio de 2019

Altos perde para o Central e deixa zona de classificação

Prosseguindo sua caminhada em busca da classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos foi até Caruaru, agreste pernambucano, onde perdeu para o Central por 2 a 0, em jogo disputado no Estádio Lacerdão. A segunda derrota do Jacaré nesta primeira fase jogou o vice-campeão piauiense para o terceiro lugar do Grupo A5.

Os gols da Patativa foram assinalados um em cada tempo. No final da primeira etapa, Polegar aproveitou uma cobrança de falta ensaiada e chutou quase sem ângulo, vencendo a perícia do goleiro Douglas. Na fase complementar foi a vez de Fábio Neves ampliar para o time local.

No outro jogo do grupo, o Atlético Cearense venceu o Maranhão, por 4 a 3, mantendo 100% de aproveitamento e a liderança da chave. O Central agora é o vice-líder, enquanto Altos ocupa a 3ª posição. Na próxima rodada aconterão os mesmos confrontos, mas em Altos e São Luís.

FICHA TÉCNICA

CENTRAL 2x0 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 3ª rodada – Grupo A5); Data: 19/05/2020 (domingo à tarde); Local: Estádio Luiz José de Lacerda, o Lacerdão (Caruaru – PE); Arbitragem: Irinaldo Jorge dos Santos Silva, auxiliado por Ledes José Coutinho e Cláudio Antônio Dias Aragão (todos da Bahia).

Renda: R$ 16.310,00 com 970 pagantes (308 não pagantes).

Público total: 1.278 torcedores.

Gols: Polegar 44 do 1° tempo; Fábio Neves 26 do 2°. 

Cartões amarelos: Rafael Araújo, Diego Palhinha, Duda, Elias, este goleiro reserva (C), Jorginho, Yuri e Tiaguinho (A).

Central - França; Polegar, Rafael Araújo, Bruno Oliveira e Alex Barros; Duda, Fernando Pires, Paulinho Mossoró e Diego Palhinha (Fábio Neves, depois Cristiano Fontes); Joelson (Pedro Maycon) e Leandro Costa. Técnico: Celso Luiz Teixeira.

Altos - Douglas; Edvan, Caique, Yuri e Tiaguinho; Dos Santos, Klenisson, Jorginho (Humberto) e Ancelmo (Marcinho); Manoel e Radsley (Rafael Piauí). Técnico: Estevam Eduardo Lemos Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário