domingo, 26 de maio de 2019

River mantém liderança com empate na Arena das Dunas

Ao empatar com o Santa Cruz potiguar na tarde deste domingo (26), na Arena das Dunas, em Natal, depois de ficar atrás no marcador por duas vezes, o River manteve a liderança do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O campeão piauiense agora soma oito pontos, enquanto o Floresta ocupa a vice-liderança, com três pontos a menos, mesma pontuação do Santa Cruz, que cai para 3° nos critérios de desempate.

No 2 a 2 verificado na capital espacial do Brasil, o time da casa abriu a contagem no primeiro tempo, com Paulinho marcando no início da partida. Mas o time do técnico Fernando Tonet teve uma baixa inesperada: com o segundo cartão amarelo, o volante Dudu Pedrotti foi expulso ainda na fase inicial.

Na etapa complementar, Kanu empatou após cruzamento da esquerda, mas o Santa Cruz voltou a colocar vantagem no placar, através de Cleiton. Otacílio, que perdera um pênalti no jogo anterior, completou cruzamento de Bismarck e deu números finais. O grupo A4 ainda teve a vitória do Floresta (3 a 1) sobre o Bragantino, de Bragança (Pará). 

FICHA TECNICA

SANTA CRUZ 2x2 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 4ª rodada - Grupo A4); Data: 26/05/2019 (domingo à tarde); Local: Arena das Dunas (Natal – RN); Arbitragem: Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França, auxiliado por Luís Filipe Gonçalves Correa e Schumacher Marques Gomes (todos da Paraíba).

Renda: R$ 2.400,00 com 190 pagantes.

Gols: Paulinho 6 do 1° tempo; Kanu (cabeça) 1, Cleiton 17 e Otacílio (cabeça) 21 do 2°.

Cartões amarelos: Eduardo (que estava no banco de reservas), Dudu Pedrotti, Douglas Cruz, Cleiton, Weverton, Camilo (SC), Alemão e Maceió (RIV).

Expulsões: Dudu Pedrotti, aos 40 do 1°, por jogo brusco, e Eduardo, aos 17 do 2°, por invadir o gramado na comemoração de um gol, ambos em face do segundo cartão amarelo.

Santa Cruz – Camilo; Anderson, Gerson Galdino (Renan), Weverton e Ronan; Victor Feitosa, Dudu Pedrotti, Ray e Douglas Cruz; Paulinho (João Victor) e Cleiton (Antônio Júnior). Técnico: Fernando Tonet.

River – Mondragon; Carlos Henrique, Maceó, Audálio e Biro Biro (Daniel Bahia); Gustavo Henrique, Guilherme (Kanu), Alemão (Cris Maranhense) e Bismarck; Otacílio e Roney. Técnico: Marcio André Correa Cantanhede (Marcinho Guerreiro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário