domingo, 26 de maio de 2019

Altos derrota Central e mantém chances de classificação

Comemoração no segundo gol do Jacaré (Foto - Luís Junior / AA Altos)

Em jogo realizado na tarde deste domingo (26), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, Altos e Central de Caruaru se enfrentaram pelo Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, registrando-se vitória piauiense, de virada, pelo placar de 2 a 1. O resultado mantém o vice-campeão piauiense ainda vivo na competição promovida pela CBF, com chances de passar para a próxima fase.

O Central começou melhor e abriu a contagem no início da partida, através do atacante Leandro Costa. Mas o empate não tardou muito. Antes do final da primeira etapa, o artilheiro Manoel deixou tudo igual no Lindolfinho, com os dois times indo para o intervalo com empate no marcador.

O resultado parecia que iria perdurar até o apito final do árbitro candango, mas Radsley, que estava com poucos minutos no gramado, saiu do banco e deu a vitória ao time piauiense com um gol já nos acréscimos, após Raphael Freitas tentar ganhar na cabeça dos zagueiros pernambucanos. No outro jogo do grupo, o Atlético Cearense venceu o Maranhão, em São Luís, por 2 a 1, mantendo 100% e aproveitamento e a liderança da chave, com Central e Altos nas posições subsequentes.

FICHA TECNICA

ALTOS 2x1 CENTRAL (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 4ª rodada - Grupo A5); Data: 26/05/2019 (domingo à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Luiz Paulo da Silva Aniceto, auxiliado por Marconi de Souza Gonçalo e Kleber Alves Ribeiro (todos do Distrito Federal).

Renda: R$ 1.455,00 com 156 pagantes (100 não pagantes).

Público total: 256 torcedores.

Gols: Leandro Costa 10 e Manoel 40 do 1° tempo; Radsley 46 do 2°.

Cartões amarelos: Wesley (que estava no banco), Klenisson, Radsley (ALT),  França e Bruno Oliveira (CEN).

Expulsão: Wesley, que estava no banco de reservas, aos 27 do 1°, por ofensas morais ao árbitro.

Altos - Camilo; Edvan, Leone (Radsley), Yuri e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho e Marcinho (Ancelmo); Klenisson, Manoel e Reinaldo Alagoano (Raphael Freitas). Técnico: Leandro Caitano de Campos.

Central - França; Polegar, Rafael Araújo, Bruno Oliveira e Alex Barros; Duda, Fernando Pires, Cristiano (Diego Palhinha) e Paulinho Mossoró; Joelson (Pedro) e Leandro Costa (Edinho). Técnico: Celso Luiz Teixeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário