quinta-feira, 2 de maio de 2019

Pré-Copa do Nordeste: Altos vence ABC no primeiro jogo

Num jogo difícil para  o time piauiense, Altos conseguiu vencedr e agora vai buscar o empate (Foto - Elziney Santos)
Com um gol marcado no primeiro tempo e o adversário perdendo até pênalti, o Altos venceu o primeiro jogo do confronto diante do ABC, na disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. A vitória por 1 a 0 dá ao vice-campeão piauiense a vantagem de jogar pelo empate na segunda partida.

O gol solitário do jogo, disputado na noite desta quinta-feira (02), no  Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi assinalado pelo zagueiro Caíque, com a cabeça, depois de escanteio cobrado pelo lateral Edvan, quando eram decorridos 26 minutos de jogo. Na fase final, o ABC teve o empate a seus pés,  numa cobrança de penalidade máxima cometida pelo goleiro Douglas Lima sobre  o atacante Anderson. Na cobrança, Hélio Paraíba chutou para fora.

Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima semana, no Estádio Frasqueirão, em Natal, ocasião em que o Jacaré jogará pelo empate. Havendo vitória do ABC pelo mesmo placar, a vaga será decidida através de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x0 ABC (Pré-Copa do Nordeste – Fase Única – Grupo 4 – 1° jogo); Data: 02/05/2019 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Diego da Silva, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (todos de Sergipe).

Renda: R$ 2.680,00 com 200 pagantes (150 não pagantes).

Público total: 350 torcedores.

Gol: Caíque (cabeça) 26 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Dos Santos e Tiaguinho (ALT).

Obs.: Hélio Paraíba perdeu um pênalti, aos 18 do 2°, chutando para fora.

Altos – Douglas Lima;  Edvan, Caíque,, Ramón Baiano e Wesley (Tiaguinho); Dos Santos, Klenisson (Radsley), Humberto e Ancelmo (Sidney); Reinaldo Alagoano e Manoel. Técnico: Estevan Eduardo Lemos Soares.

ABC – Edson; Maicon, Maurício, Henrique e Evandro; Mossoró (Neto), Valdemir, Guedes e Anderson Rosa; Hélio Paraíba (Eder) e Anderson (Wanderson). Técnico: Ranielle Damasceno Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário