quarta-feira, 9 de agosto de 2017

River agenda novo amistoso visando estréia na Copa

River e Equifardas farão jogo-treino na quinta-feira no CT Afrânio Nunes (Foto: Victor Costa / River AC)

Fonte: Assessoria do River

O River volta a testar o seus elenco em mais um amistoso na próxima quinta-feira (10/08), no CT Afrânio Nunes. O Galo irá enfrentar pela segunda vez o Equifardas às 15h45. 

Além de dar ritmo de jogo aos jogadores e testar formações do time titular, a ideia da comissão técnica do River é também ambientar os atletas aos horários dos jogos na Copa Piauí que foram alterados e iniciarão às 15h45 devido reparos na iluminação do Lindolfo Monteiro. Jogando mais cedo, existe a preocupação com a parte física: 

"A gente vem priorizando a parte física dos atletas, deixando eles em condições físicas ideais até porque com essa mudança de horário a gente precisa estar bem, precisa ter a posse de bola, precisa errar menos. Temos que ter o domínio da partida para evitar o desgaste", comentou o treinador Lucas Andrade.

Para o segundo teste com o elenco, o River espera observar evolução: "Podemos ver que estamos indo no caminho certo. Agora é aperfeiçoar, continuar o trabalho e se preparar para a estreia. Estamos em uma crescente na parte técnica e parte física", disse o goleiro Jefferson.

O River se prepara para estrear na Copa Piauí no dia 16 de agosto, às 15h45 no Lindolfo Monteiro. O primeiro confronto é o clássico Rivengo contra o Flamengo-PI.


Um comentário: