terça-feira, 22 de agosto de 2017

Tubarão volta a perder e está fora da Copa do Nordeste

Ao ser goleado pelo CSA na noite desta terça-feira (22), por 4 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Parnahyba deu adeus à possibilidade de disputar a Copa do Nordeste 2018. O vice-campeão piauienseç já havia perdido o primeiro jogo e precisava vencer para ter alguma chance. O CSA ficou com a vaga que os dois disputavam ao derrotar o Tubarão nas duas partidas.

Daniel Costa abriu o placar em cobrança de falta, aos 39 minutos, e antes que o time piauiense pudesse ensaiar alguma reação, Edinho ampliou depois de boa jogada de Marcos Antônio. Na fase final a dose se repetiu, com mais dois gols do time alagoano: novamente Daniel Costa, desta vez de pênalti, e Daniel Ângulo. 

Com a modificação no regulamento da competição, o Piauí tinha assegurada apenas a vaga do campeão, Altos, que agora será nosso único representante na competição.

FICHA TÉCNICA

CSA 4x0 PARNAHYBA (Pré-Copa do Nordeste - 2° jogo); Data: 22/08/2017 (terça-feira à noite); Local: Estádio Rei Pelé (Maceió - AL); Arbitragem: Paulo Sérgio Moreira, auxiliado por Antônio Fernando Santos e Antônio Adriano de Oliveira (todos do Maranhão)

Gols: Daniel Costa (falta) 39 e Edinho 41 do 1° tempo; Daniel Costa (pênalti) 40 e Daniel Ângulo 44 do 2°.

Cartões amarelos: Boquita, Celsinho (CSA), Naylson e Pio (PAR).

CSA - Mota; Celsinho, Thales, Jorge Felipe e Raul Diogo; Dawhan, Edinho, Boquita (Didira) e Daniel Costa; Michel Douglas (Daniel Ângulo) e Marcos Antônio (Caíque). Técnico: Ney da  Matta

Parnahyba - Naylson; Thiago Granja, André, Renan e Barata (Dênis); Ramon, Fred, Juninho Pindaré (Pio) e Jefferson Maranhense (Júnior); Genesis e Fabinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.


Um comentário:

  1. Adivinha qual foi o primeiro estado a perder vaga na Copa do Nordeste? Reformularam um time da Série D pra dar esse vexame. Botaram banca pra adiar estreia na Copa Piauí, sendo que não pinçaram nem jogador sub-21 para o plantel principal! Utilizaram um gramado sem condições, realizaram show do Wesley Safadão que foi mais falado que o interesse em disputar essa tal Pré de nada, se preocuparam com a tal da cota, pediram antecipação do dinheiro da Copa do Brasil pra cobrir o rombo, além de ter antecipado eleição interna. De que adianta voltar pra casa carregando uma sacola de gols e sem balançar o barbante adversário? Agoniza futebol piauiense! Parabéns aos envolvidos por ter ajudado a derrubar mais a autoestima piauiense. A fama piauiense lá fora já não é boa, será que querem que todos os times / jogadores apodreçam no campeonato estadual?

    ResponderExcluir