Na sequência da Copa Piauí, promovida pela Federação de Futebol do Piauí e que apontará um dos nossos representantes na Série D do Brasileilrão do próximo ano, River e Piauí ficaram no empate por 2 a 2, na tarde deste sábado (19), em jogo disputado no Estádio Lindolfo Monteiro.
O Galo começou pressionando e abriu a contagem em apenas 4 minutos. Bola alçada sobre a área do Piauí, a Lei do Ex funcionou e Dudu (ex-Piauí), com a cabeça, colocou o River na frente. Maas a alegria riverina não demorou. Quatro minutos mais tarde, veio o empate rubroanili, em chute de Romário.
Ainda no primeiro tempo, o árbitro expulsou Sanny, zagueiro do River, e Matheus Pereira, goleiro do Piauí. O segundo tempo foi jogado com 10 contra 10 e o Piauí foi quem voltou a movimentar o placar. Breno, que acabara de entrar em campo, colocou o Enxuga Rato na frente. O River, porém, voltou a marcar e Gláucio, cobrando falta, deu números finais ao marcador.
Com este resultado, o River lidera a Copa Piauí, com 4 pontos ganhos, enquanto o Piauí conta com 1 ponto ganho. o Flamengo ainda não pontuou, enquanto 4 de Julho e Parnahyba não estrearam. A competição prossesgue no próximo sábado, 15h45, no Lindolfo Monteiro, com o jogo Flamengo e 4 de Julho.
FICHA TÉCNICA
RIVER 2x2 PIAUÍ (Copa Piauí - 1ª fase - 2° jogo); Data: 19/08/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Maura Cunha Costa.
Gols: Dudu (cabeça) 4 e Romário 8 do 1° tempo; Breno 15 e Gláucio (falta) 23 do 2
Cartões amarelos: Dudu, Eugênio, Luan (RI), Matheus Pereira, Shuamke, Matheus Felipe e Robert Junior (PIA),
Expulsões: Sanny e Matheus Pereira, aos 40 do 1°, por agressão mútua
Obs.: com a expulsão de Matheuw Pereira, o goleiro reserva Chicão entrou no lugar de Felipe
River - Lenon; Roberth (Luan), Denílson, Sanny e Marcílio (Lucas Silva); Juliano, Dudu, Eugênio e Davysson (Sony); Gláucio e Gleydisson. Técnico: Lucas Orides de Andrade
Piauí - Matheus Pereira; Stanley, Vinícius, Shuanke e Matheus Felipe (Chicão); Robert Júnior, Felipe, Luís Fernando e Jonatas; Romário (Breno) e Zezinho (Wellington). Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
No torneio da indisciplina, quando o TJD vai se mexer para julgar esses processos? E a briga dos dirigentes sem presença de policial por perto? Será que os dois envolvidos vão ser fichados para se apresentar na delegacia na hora do jogo?
ResponderExcluir