terça-feira, 15 de agosto de 2017

Pré-Copa do Nordeste: Parnahyba perde o primeiro jogo

No primeiro confronto pela fase de pré-qualificação da Copa do Nordeste, disputado na noite desta terça-feira (15), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o futebol piauiense não foi feliz. Mesmo apoiado por sua torcida, o Parnahyba saiu de campo derrotado pelo CSA, de Maceió, pelo placar de 1 a 0, resultado que dá ao time alagoano a vantagem de se classificar para a fase de grupos com um simples empate no jogo de volta.

O gol que decidiu a vitória para os alagoanos foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, através do zagueiro Rodrigo Lobão, num chute sem chances para o goleiro Naylson. O Tubarão perdeu várias oportunidades para empatar e agora terá que vencer no Rei Pelé para ter chances de jogar a competição no início de 2018.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x1 CSA (Pré-Copa do Nordeste - 1° jogo - Grupo 01); Data: 15/08/2017 (terça-feira à noite); Local: Estádio Pedro alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Naílton Júnior de Oliveira e Armando Lopes de Sousa (todos do Ceará).

Renda: R$ 9.955,00 com 673 pagantes.

Gol: Rodrigo Lobão 40 do 1° tempo

Cartões amarelos Gênesis, Thiago Granja, Ramón (PAR), Vanger e Celsinho (CSA).

Parnahyba - Naylson; Thiago Granja, Gilmar Bahia, André e Tiaguinho (Lenílson); Ramón, Fred, Dênis (Júnior Juazeiro) e Jefferson Maanhense (Juninho Pindaré); Gênesis e Fabinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

CSA - Alexandre Cajuru; Celsinho, Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Raul Diogo; Dawhan, Vanger, Caíque (Cristiano) e Francisco Alex (Matheus); Maxwell Samurai (Daniel Ângulo) e Didira. Técnico: Roneivaldo da Mata Soares (Ney da Matta).


2 comentários:

  1. Com um futebol, "peba" ; num campo totalmente esburacado, resultado? Não poderia ser outro, a não ser o de enterrar mais ainda o pouquinho que restava. ADEUS, 2017, E TALVEZ, 2018 também.
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  2. Por que o Parnahyba entrou de branco se não combinou com seu torcedor?
    A Pré-Copa do Nordeste veio de sopetão, será que os praianos vão aceitar o Piauí perder essa vaga de ouro, já que tem uma atração pela Justiça Desportiva? Por que a Pré-Copa do Nordeste não participa time cearense se não é primeiro do ranking nem entre os nordestinos? Por que tem confronto sem data definida, sendo que o Parnahyba está na mesma toada do Treze ou Cordino? Vai ter que formar o sub-20 do Nordestinho?
    Por que não dividir o elenco depois de dar provas que com 56 jogadores se disputou o sofrível campeonato Piauiense? Não tem pré-temporada perfeita pra time paralisado! A data deve ser pré-estabelecida com muito mais antecedência, quer dizer que vão começar a fazer competições e com uma semana antes de começar agendar os horários? Acha certo isso?
    Por que contratou treinador e jogadores, depois de paquerar jogadores do combinadinho Altos-Boa Esporte, para apenas duas partidas se os cofres do clube não suportam pagar tanta folha salarial? Definitivamente, times ficaram acostumados em se passar por time de aluguel, vide o que se tornou a Copa Piauí com parcerias Flamengo/Barras, Flamengo/Parnahyba, além do famoso Parnahyba/Icasa. O contrato mínimo não é de três meses, já que é a continuação (apesar de nunca ser respeitada) do Piauiense?
    Qual é a sensação de reforçar a fama patética do gramado miserável esculhambado pra todo o Brasil, até pra quem desfruta de camarote à beira do gramado? Flagraram até a escuridão no setor das câmeras! E o horário que ajudou a causar essa má impressão, na terra que falta luz nos refletores de boate jogo após jogo?

    ResponderExcluir