quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Copa Piauí: ingressos para o Rivengo já estão à venda

Os ingressos para o Rivengo de abertura da Copa Piauí Sub-21 estarão disponíveis para os torcedores a partir desta quarta-feira (9). Para garantir a entrada no estádio, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não perecível, exceto sal, pelo ingresso.

O ponto de troca definido pelos clubes e pela FFP foi o Estádio Lindolfo Monteiro, palco da partida. A troca poderá ser realizada no horário de 9h ao meio dia e das 15h às 18h. Os ingressos serão válidos para os setores de arquibancada e da geral de acordo com a disponibilidade de cada setor.

A Copa Piauí Sub-21 começa no próximo dia 16 de agosto com a disputa do maior clássico do estado, entre River e Flamengo. O Galo Carijó e o Leão entram em campo às 15h45, no Estádio Lindolfo Monteiro.
 

4 comentários:

  1. E O GLOBO DO RIO GRANDE DO NORTE É O PRIMEIRO CLASSIFICADO PARA A SÉRIE C 2018!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA VERDADEIRA "TRAULITADA" NESSES "ÉGUAS" PIAUIENSES QUE ENTENDEM "nada" de futebol!!!

      Excluir
  2. Quem no Piauí chamou para si como responsável pela EVOLUÇÃO do nosso futebol no ano de 2015? Vejo que precisam se reinventar até em termos de seminários para tratar de algo mais verdadeiro, pois:

    1. CSA foi vice da Série D de 2016. Em que posição está no seu grupo?

    2. O Rio Grande do Norte tinha a mesma quantidade de representantes piauienses na Série D de 2017. Quantos acessos tivemos e quantos acessos os potiguares disputam?

    2.1. Há necessidade de ficar desmerecendo a idade do Globo em detrimento do centernada do Parnahyba? A análise se restringe à idade ou à folha de pagamento do clube mais rico da paróquia? Vejo que muitos da imprensa daqui se assustaram com a quantidade de campos na sede do Santos do Amapá, incomum até para os times daqui.

    3. Será que o fantasma de um ranking ruim da CBF (para clubes e federações) voltará a sondar nos nossos couros? Ou vão continuar camuflando a situação chamando torcedor para os pré-Nordestões da vida valendo uma bolada, que todos sabemos que não será paga de uma só vez e imediatamente?

    ResponderExcluir
  3. Proíbem justamente nosso aliado contra a crise! Não esqueçam, organizadores, de passar no mercado e comprar Sal Grosso, antes de se banharem com óleo de peroba.

    Encontre algum nexo em: Rivengo da Solidariedade, no mesmo espaço dos políticos e valendo 3 pontos na tábua de classificação? É ou não é fazer assistencialismo barato com torcedor carente num sol escaldante, ou melhor, Lua para o deleite dos bacanas que apossarão das cadeiras especiais numa sombra de dar raiva? Você não vê clube na batizada “Rodada da Esperança” do Brasileirão abrindo mão da renda para o Criança Esperança, nem premiando por aqui doador para visitar tais entidades na presença de companhia surpresa (de preferência, seu ídolo), nem seu clube de coração enveredando para projetos sociais dessa magnitude, ou seja, zombaram com a nossa cara nesse acerto de contas entre eles.

    Aliás, quantas paradas médicas teremos? E para o torcedor?

    Já que desprezam dia dos pais dos pais de família ora desempregados pela faixa etária imposta nesse festival de enxugar gelo ou vidas em não informando as entidades beneficiadas, lanço uma ideia: o Lindolfo Monteiro precisa de doação de ventilador, carro maca, placar e lampião de casa. Ou alguém duvida que o IPMT vai querer fazer alguma coisa para o torcedor e pelo torcedor? Não se vê ação nem da futura gestora desse abacaxi de grama fofa municipal. O que esperar de um futuro se o presente não ajuda?

    Por ironia do destino e para chegar mostrando serviço, é bom levarem uma bronca do IPMT os partícipes dessa ideia fajuta de o segundo colocado do sub-21 ganhar vaga para sub-19 daqui a um ano e meio, sob pena de se fazer apologia à existência de gato no futebol!

    ResponderExcluir