A Federação de Futebol do Piauí indeferiu o pedido de inscrição do Caiçara Esporte Clube, que pretendia disputar a Série B do Campeonato Piauiense desta temporada. A FFP fundamentou sua negativa no fato do Caiçara ter sido punido por ocasião do WO que ocorreu no campeonato do ano passado e que culminou em várias punições ao time de Campo Maior, inclusive a suspensão por dois anos das competições da entidade.
A segunda divisão nunca sai do lugar quando:
ResponderExcluir1- Utilizar-se de time laranja, principalmente com clubes ditos de Teresina. No ano de 2017 só colou o Timon de bússola quebrada e o morto-vivo florianense experimentou do seu próprio veneno de pedir inatividade sem cair de divisão;
2- Pelo excesso de blefe: cogitaram Barras, Picos, Ferroviário e tudo se esbarrou no financeiro, estádio e na eterna dormência da Justiça Desportiva;
3- WO não é justificativa, enquanto ninguém encarar o Profut como realidade. Como aceitar time menosprezando Copa Piauí porque está garantido na Copa do Nordeste e com salários atrasados? Culpa de um regulamento esdrúxulo de um campeonato de 7, conta de mentiroso!
4- Beleza, teve WO, mas teve time favorecido financeiramente com tal desistência? Quem lucrou num mundo que ninguém se solidariza com Mogi Mirim que possui inclusive atleta piauiense? Só quem vive o mundo imaginário de redigir regulamento cheio de brechas!
5- A Federação ficou nessa de insistir em número mínimo que nem chega mais a forçar barra. Já bastou insistir na sepultada Copa Piauí. O desgaste já foi sentido pelo torcedor. Basta!