sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Rivengo: ingressos serão trocaods por quilo de alimento

A Copa Piauí Sub-21 começa no próximo dia 16 de agosto com a disputa do maior clássico do estado, o Rivengo. O Galo Carijó e o Leão entram em campo às 15h45, no Estádio Lindolfo Monteiro. A expectativa é de casa cheia, já que a partida será no feriado do aniversário de Teresina.

Com o intuito de atrair o torcedor ao estádio, os clubes entraram em acordo com a Federação de Futebol do Piauí com relação aos ingressos. Para o primeiro Rivengo da Copa Piauí Sub-21, o torcedor poderá adquirir os bilhetes através da troca por alimentos não perecíveis, exceto sal – cada 1kg de alimento valerá um ingresso

A troca valerá para ingressos de arquibancada e da geral e poderá ser efetuada a partir da próxima semana, quando serão definidos os pontos de permuta.

 

Um comentário:

  1. Quando a coisa aperta, os promotores do evento tentam fazer uma espécie de mea culpa, mas será que vão conseguir convencer o torcedor que aquele ingresso congelado que pretendiam cobrar não se comove com o jogo solidário que vai virar o principal clássico da Copa? Por que não admitirem o quanto antes que os ingressos estavam caros?

    Vão doar um quilo de alimentos pra qual(is) entidade(s)? É impressão minha ou fizeram o mesmo no jogo contra Imperatriz, só que no estádio Albertão? Só falta virem com o "caminhão" de prêmios acumulados pelo FutPrêmio torcedor prometido desde o estadual.

    É assim que se trata jogador em sua maioria local? E os milhares de desempregados por causa do ridículo critério da idade a troco de nada? Saudades da época que se promovia Copa Cidade de Teresina no aniversário da capital envolvendo os principais times da capital! A última edição teve ainda a participação de Moto Club e Fortaleza. Só que foi esquecida e não teve continuidade. Era mais disputada e não precisava ficar se desmentindo toda hora.

    Em tempo, o povo aquinhoado das cadeiras vai precisar ofertar esmola? Ou a participação deles é engordar a massa de cortesias que derruba o nosso futebol?

    Lembram que estavam prometendo vir a Seleção Brasileira, será que avisaram esse povo que ainda vem?

    ResponderExcluir