quarta-feira, 9 de março de 2016

Jejum de gols permanece e Flamengo volta a perder

Jogando apenas para cumprir tabela, uma vez que já está eliminado da competição, o Flamengo voltou a intervir na Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Albertão, em Teresina, oportunidade em que foi derrotado pelo Ceará, por 2 a 0, e manteve o jejum de gols.

Agora são 740 minutos sem que o time do técnico Athirson Mazolli balance a rede de equipe adversária. No jogo de hoje, o Ceará abriu a contagem no primeiro tempo, com Alex Amado. No segundo tempo, voltou a marcar, agora através de Rafael Costa. A rigor, o técnico Athirson apenas comandou um coletivo de luxo, visando as semifinais da Taça Estado do Piauí, quando terá pela frente o time do River.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 CEARÁ (Copa do Nordeste - 1ª fase - 5ª rodada - Grupo E); Data: 09-03-2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina - PI); Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima (todos do Rio Grande do Norte).

Gols: Alex Amado 19 do 1º tempo. Rafael Costa 28 do 2º.

Cartões amarelos: Caleb, Niel (FLA) e Rafael Costa (CEA).

Flamengo - Paulo Sérgio. Niel, Juliano (Caio Eltink), Leandro e Daniel Silva (Cinelton); Marlon, Leonardo, Zuza (Nathan) e Calebe; Dudu e Augusto. Técnico: Athirson Mazolli de Oliveira.

Ceará - Éverson. Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Jhonnatan (Ricardo Conceição) e Serginho (Assisinho); Alex Amado (Emanuel Biancucchi) e Rafael Costa. Técnico: Lisca.


5 comentários:

  1. Só sei que, de coletivo de luxo em coletivo de luxo, o nosso "mísero nome" está indo pro brejo com vaca e tudo.. nordeste adentro e Brasil afora.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Quanto ao nosso "Galinho dos Aguapés" comprova-se, de uma vez por todas, que a falta de gols se deve às enchentes do Rio Poty, onde as fortes correntezas destruíram a pista de treinamento do jogador, pois os aguapés já devem estar mar adentro!!!

    ResponderExcluir
  3. Em referência ao público no ALLLbertão, como diz SALAmão..., foi até legal a omissão. Pois, dos relmente Flamenguistas, somente invocando aquele velho Vereador da Terra da Carne de Sol, apenas EU e "uma meia dúzia de três/quatro"!!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MANO JD=BB pelo resultado do Galo véi do bico... Esse é o River que eu quero empatando com o nosso Leão sem
    Floresta. Só tem um porém, não pode ser diferente de 0 a 0, pois NÃO sabemos mais o que é GOL, DESDE A ANTIGUIDADE!!!

    ResponderExcluir
  5. Desmontaram uma zaga que estava dando certo. Falta catimba nesse time descoordenado. Não é perfil do treinador esse espírito matreiro.

    ResponderExcluir