domingo, 6 de março de 2016

Entenda como será a próxima fase do Piauiense

Com os resultados de hoje, a classificação final da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense) definiu os confrontos da fase semifinal, que será disputada no sistema de ida e volta. Entenda como será a próxima fase do Campeonato Piauiense:
 
PRÓXIMOS JOGOS - FASE SEMIFINAL DO 1° TURNO
 
JOGOS DE IDA
 
Altos (4° colocado) x Picos (1° colocado)
River (3° colocado) x Flamengo (2° colocado)
 
JOGOS DE VOLTA
 
Picos (1° colocado) x Altos (4° colocado)
Flamengo (2° colocado) x River (3° colocado)
 
QUEM DECIDIRÁ O TURNO
 
Ao final dos dois confrontos da fase semifinal, estarão classificados para a decisão do turno os dois times que obtiverem maior número de pontos ganhos, computando-se apenas os dois jogos desta semifinal. Caso cada time ganhe um jogo, o classificado será o que tiver vencido por maior diferença de gols. Exemplo:
 
Altos 2x0 Picos e Picos 1x0 Altos - Altos classificado.
Flamengo 3x2 River e River 2x0 Flamengo - River classificado
 
Caso cada time ganhe um jogo, mas pela mesma diferença de gols, ou caso haja empate nos dois jogos, estará classificado o time de melhor campanha na primeira fase. Exemplo:
 
Altos 0x0 Picos e Picos 1x1 Altos - Picos classificado
Flamengo 1x0 River e River 1x0 Flamengo - Flamengo classificado

9 comentários:

  1. A FFP a cada ano que passa, consegue fazer um campeonato pior do que o outro, é impressionante. Tanta desorganização, em dois jogos da capital a ambulância do jogo atrasou, (sendo que em um começou sem ela FLA x PIC), outro jogo o árbitro não sabia da mudança do horário do jogo e inventou essa história. Agora vem essa palhaçada de RIVENGO em dia de segunda. Já não tem público aos finais de semana, o que dizer na segunda??? E quem depende do "maravilhoso sistema de ônibus de Teresina", pra ir pro estádio??? Sem contar que muitos torcedores dependem de 2 ônibus para poderem chegar ao albertão, pq o mesmo é localizado na zona sul da cidade. O preço dos ingressos não atrai ninguém, independente de river e flamengo, o estádio da vago!!! Se o o "Lindolfinho", ainda estive em atividade, até compensaria, mas no saudoso Albertão, é o famoso tiro no escuro. Só irão os cadeiras cativas, e alguns "gatos pingados".

    Futebol do Piauí é que nem siri, só anda pra trás!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUEÇAMOS O LINDOLFINHO. Pois só vai ser liberado depois que a PORCA COMER: o Firmino juntamente com o seu secretário "rabo-de-cabra"!!!!

      Excluir
    2. Rivengo no dia mundial da preguiça, contra a "hora do planeta" e propiciando a revoada de morcegos e afins durante o jogo. Está tudo errado! O Rivengo vai ficar tão escondido que a tendência é sumir mesmo. Estão trabalhando pra não se promover essa semifinal que tem dois clássicos: o das Alturas e o tradicional Rivengo das emoções. Aliás, vai ter trofeu, homenageados, na cara dura só para o torcedor "pagante" ir preparando o espírito para contemplar bacanas que não pagam no posto dos homenageados?

      Será que a TV manda nisso também? E é porque temos dois jogos, ou seja, um jogo na segunda e o jogo "da volta" na quinta. Já que os dirigentes apelam para esse expediente, os jogadores alegam cansaço nessas viagens que o que menos se vê é campanha arrojada para as causas justas do nosso futebol, ou melhor, do futebol nordestino, com voos mais condizentes, fazia que nem o Grenal do final de semana: um jogo valendo por dois, mas com preço de um.

      Excluir
  2. Meu caro Tradutor vc está coberto(e com aquele cobertorzão de lã) de razão, MAS, dessa vez, vamos relevar a transferência da data pelo fato do Galo Véi do Mano JD=BB, obedecendo à logística do "Grude do Lampião", ter que voltar de João Pessoa, na Paraíba, na base da rota: João Pessoa a Teresina via Teerã, com a possibilidade, remota, de retorno no domingo à noite, se não encontrar pela frente, um time de "homens bambas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "homens bamba" c.n. e sim "HOMENS BOMBA"!!!

      Excluir
    2. Até concordo com a mudança por conta do jogo do River na quinta. Mas vale lembrar que no Rivengo da 1ª fase o flamengo chegou na sexta de Fortaleza e nem treinou, foi direto pro jogo no domingo. É um tanto estranho, mas é o que temos, fazer o que. Vamos esperar vários gatos pingados no lendário albertão.

      Excluir
  3. ah! Agora minha bronca:
    Atenção meu Presidente Tiago Beneditinense e seus asseclas: NÃO ME VENHAM COM AQUELE papo furado de poupar jogadores no jogo de amanhã, frente o VovÔ véi cearense.Pois eu, na qualidade de assíduo torcedor do Leão sem Floresta, e ainda convencendo e levando ao Estádio mais três parceiros, da primeira hora,JD=BB, o filho Evandro e mais o amigo Oliveira, sempre deixamos, no bolo da renda R$120,00, NÃO ADMITO, de forma alguma, que meu time deixe de colocar o que tem de melhor. Até mesmo pelo grande risco de ser goleado impiedosamente,MANCHANDO DE VEZ,o pouco nome que mantemos, a duras penas, além, obviamente, da "chacoalhada" por parte de "los hermanos do pós-serra"! Ah! ISSO NãO!!!!

    ResponderExcluir
  4. MEU TIME PARA AMANHÃ(sei que o Filósofo discordará):
    PAULO SÉRGIO,

    NIEL (ZUZA)
    LEANDRO AMORIM
    JULIANO e
    LATERAL "CALDO DE PETECA"

    ZUZA(NIEL)
    CALEBY "O Menino Traque" e
    JEFFERSON MARANHÃO/MARANHENSE?

    DUDU "O Chico Preto das Lagoas do Norte"
    CAIO "O Careca pouca bola" e. . . .e. . .
    AUGUSTO "O Galinho dos Aguapés".
    é o que temos de MELHOR.MAS O NEO FILÓSOFO...???!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah! E por falar em Neo Filósofo, ele está igual a cabeça de Juiz de Direito e bumbum de bebê: NINGUÉM SABE O QUE VAI SAIR!!!

    ResponderExcluir