sexta-feira, 11 de março de 2016

AGAP atua com projeto pela saúde dos associados

Gringo, ex-atleta, recebe medicamento.
A AGAP-PI juntamente com a  FAAP, seguindo um dos seus projetos mais importante de apoio aos ex atletas do estado do Piaui que é o Auxilio Saúde  esta  ajudando os seus associados que estão com algum problema de saúde e com poucas  condições financeiras ,pois o que importa nesse momento é a sua vida . Temos vários  idolos do nosso futebol que são associado e hoje se beneficiam deste projeto que é salutar para seguir ate mesmo com sua vida normal apesar de sua saúde estar um pouco fragilizada. 

O Presidente Joniel Lopes informou que tem informações que  hoje que 70% dos atletas  quando param, os mesmo ficam com muitos problemas de saúde( depressão, arritmia cardíaca, coléstoral alto , alem dos problemas de Joelho) e o que contribui  para que isso aconteça é  o esquecimento dos clube que os mesmo atuaram.

Hoje a AGAP-PI /FAAP tem vários projetos  em andamento no estado em relação a saúde do associado , como o convenio SEST/SENAT, a Hidroginástica,  alem desse Auxilio-Saúde que também ajuda com exames médicos solicitados pelos associados.Para ter direito a este beneficio o ex atleta, atletas que estão atuando e os atletas em formação tem que se associarem na AGAP-PI, no horario de 08:00 hs as 13:00hs , na sua sede no Complexo estadio Lindolfo Monteiro, e para tirar mais as suas duvidas no telefone  86 3223 1919.

Um comentário:

  1. E eu apostando no Robertinho, como o cara talhado para ser o "Novo Gringo". Errei e por muuuito!!! O elemento, em referência, vem demonstrando saber NADA DE BOLA!!!

    ResponderExcluir